Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Guess comemora desempenho no Brasil e consolida a marca entre os consumidores

Bolsas e relógios lançam tendência no país e nos mercados norte americano e europeu ao mesmo tempo.

Fazer da Guess a número 1 entre as marcas mais vendidas nos segmento de acessórios de moda no Brasil. Esta é a expectativa da Seculus da Amazônia para 2007, que distribui os relógios da Guess há um ano e meio e bolsas há um ano .

Depois desse período de contato com o consumidor brasileiro a Seculus registra bom desempenho, dada a identificação do público com a marca de apelo jovem e fashion. Embora a aceitação no país seja muito boa, as regiões sudeste e sul saem na frente na performance de vendas.

Para o Inverno 2007 a Guess aponta entre as Linhas de relógios os modelos tipo bracelete rígido, estilo oversize, versões com correntes e pedraria e o relógio G Mix, que possui folheação em IP Brow, o que confere ao produto uma tonalidade metalizada em marrom, um grande sucesso na Europa.

Já as bolsas da próxima estação vêm distribuídas em 14 linhas dedicadas à mulher jovem e moderna. Detalhes em verniz e pele de cobra, estampas de zebra e leopardo e cores metalizadas estão em modelos de diferentes estilos e tamanhos. As pequenas vão para a “balada” e as maxi, para o dia-a-dia com sofisticação. O jeans “lavado” é fashion enquanto as de tecidos finos, detalhes em strass e dourado encantam as mais clássicas. Delicados cadeados são tendência para a próxima temporada.

A comunicação com o público deve se estreitar com divulgação maciça dos produtos em editoriais de moda dos principais veículos e uma parceria com lojistas para ampliar o espaço de exposição nas vitrines em todas as lojas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira