Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2008 - 10:53

Las Vegas traz missão de vendas ao Brasil e participa da ABAV no Rio de Janeiro

O LVCVA - Las Vegas Convention and Visitors Authority - traz ao Brasil representantes de várias empresas sediadas em Las Vegas, no período de 19 a 26 de outubro. O grupo divulgará as novidades e inúmeras possibilidades de negócios que o destino oferece aos operadores e às agências de turismo brasileiras.

A missão de vendas começará suas ações em Campinas com uma apresentação exclusiva para o operador de turismo Ancoradouro, seguida de um Seminário Educacional para mais de 100 agentes de viagens da região, terminando o dia em São Paulo com participação no TIA Media Market Place. Ainda em São Paulo a missão apresentará suas propostas para os membros associados à Braztoa e para a equipe de vendas da CVC, seguindo para o Rio de Janeiro, onde participará da ABAV - Feira das Américas. No Rio de Janeiro oferecerá um jantar para os maiores operadores de turismo e agências do Brasil e no último dia terminará com uma apresentação para a equipe de vendas da CVC de todo o Brasil.

Fazem parte do grupo: operadoras locais, empresas de receptivo, hoteleiros, representantes de grandes lojas de departamento e shopping centers, como Harrah's Entertainment Las Vegas, The Venetian and The Palazzo Resort Hotel, Nevada Commission on Tourism, Miracle Mile Shops, Bonotel Exclusive Travel, J&J Tours, Macy's Department Store.

O foco principal da missão é levar negócios imediatos e contratos futuros para Las Vegas, parte da estratégia estabelecida pela cidade para atingir até o final da década, a meta de 43 milhões de visitantes anuais. A infra-estrutura local também acompanhará este progresso: serão inaugurados até 2011 mais de 40.000 apartamentos, praticamente todos em novíssimos empreendimentos, totalizando 175.000 apartamentos disponíveis para locação.

Perfil da missão de vendas - Bonotel Exclusive Travel e J&J Tours são operadoras de turismo receptivo muito interessados em aumentar o fluxo de visitantes brasileiros a Las Vegas, o grupo Harrah's Entertainment administra uma cadeia com sete hotéis como: Bally's, Caesar Palace, Flamingo, Harrah's, Imperial Palace, Paris e Rio totalizando mais de 20.000 apartamentos. Macy's é uma das famosas lojas de departamentos nos Estados Unidos e Miracle Mile Shops é o mais visitado e conhecido Shopping Center de Las Vegas. O grupo The Venetian/The Palazzo Resort Hotels também faz parte do grupo, administrando dois hotéis com mais de 7.200 apartamentos. Também membro desta missão de vendas e muito interessado no mercado turístico brasileiro o Nevada Commission on Tourism é responsável pela promoção do Estado de Nevada em todo mundo.

Perfil da LVCVA - América do Sul: desde 1º de julho de 2008 o Las Vegas Convention and Visitors Authority, responsável pela divulgação do destino e da marca Las Vegas é representado no Brasil e na América do Sul pela Interamerican Travel Industry Network, com escritórios em São Paulo, Brasil e em Buenos Aires, Argentina.

Com uma ocupação média anual de 90,4%, um total de 39,2 milhões de visitantes em 2007 e uma das mais baixas tarifas médias por apartamento dos Estados Unidos, Las Vegas mostra-se um destino interessante e atraente para os brasileiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira