Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2008 - 11:55

Responsável pela captação de recursos para a campanha de Barack Obama nos EUA vem a São Paulo participar de evento sobre comunicação de marca

Co-fundador da agência americana Amalgamated, Charles Rosen é presença confirmada para o New Brand Communication, evento que reúne grandes nomes internacionais comprometidos com a inovação.

Charles Rosen, um dos principais responsáveis pela captação de recursos para o Partido Democrata, nos Estados Unidos, virá a São Paulo na próxima semana para participar do evento New Brand Communication, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, no Senac Santo Amaro, em São Paulo. O evento tem por objetivo promover a troca de experiências com os responsáveis pela construção de marcas, profissionais de marketing e as suas agências de várias partes do mundo.

Co-fundador da agência Amalgamated, de Nova York, Rosen é reconhecido como um dos grandes nomes da inovação em marketing e na utilização de novas mídias. O executivo dedica-se, principalmente, à área de trabalhos sociais da agência, com foco nas missões igualitárias de seus clientes, além de um projeto próprio, chamado The Cultural Front, que mistura investimentos no setor com comunicação progressiva. Antes de fundar a Amalgamated, Charles Rose foi produtor de filmes independentes, incluindo Three Seasons, vencedor dos prêmios de júri e audiência durante o festival Sundance de 1998, e trabalhou por quatro anos na agência Cliff Freeman & Partners.

Já com o Partido Democrata, Charles Rosen passou 18 meses como um dos captadores de recursos para a campanha da senadora Hillary Clinton, no estado de Nova Jersey. Durante o período, Rosen organizou eventos, incluindo um com a presença de Bill Clinton, além de viajar pelos Estados Unidos durante as Preliminares, representando Hillary. Após as declarações de apoio a Barack Obama feitas pela senadora, o executivo direcionou seus trabalhos à campanha presidencial do candidato. Ele faz parte do comitê financeiro do senador Frank Lautenberg, também de Nova Jersey, que busca reeleição para o senado americano.

Perfil do New Brand Communication - O The Future Department, rede global de relacionamento composta por mentes comprometidas com a inovação no universo da comunicação de marca, em parceria com o Senac São Paulo, realiza o New Brand Communication, em São Paulo. O evento tem por objetivo promover a troca de experiências com os responsáveis pela construção de marcas, profissionais de marketing e as suas agências de várias partes dos mundo.

Na ocasião, estarão presentes os fundadores e principais executivos de algumas das agências mais ágeis e bem-sucedidas da Europa, Estados Unidos e Japão para mostrar cases que saíram do lugar comum para apresentar retorno positivo para os anunciantes. “A troca de conhecimento se faz por meio da apresentação de fatos concretos e experiências vivenciadas pelos participantes com seus clientes. Tanto grandes quanto pequenos, aqueles que estão acreditando, realizando e, portanto se beneficiando das novas formas, modelos e idéias propostas, em um novo ambiente da comunicação”, diz Zé Macfarland, diretor de operações no Brasil do The Future Department.

A japonesa Drill, as americanas Amalgamated, Imagination e Barbarian Group e as européias Open Intelligence Agency, Tap-Clarity e Eramus apresentam suas experiências com os clientes, entre eles, nomes como Coca-Cola, Unilever, Nike, Ford e Visa.

New Brand Communication, dias20 a 22 de outubro, no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro (Av Eng Eusébio Stevaux, 823 - São Paulo/SP). Ingressos e informações: www.nbc08.com.br ou pelo telefone (11) 3045-3536.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira