Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Heidelberg mundial divulga números de 2006 e faz previsões para o próximo ano fiscal

Na América Latina, os negócios foram acima das expectativas, com crescimento de cerca de 36% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Em conferência de imprensa realizada durante o mês de dezembro passado, na Alemanha, a Heidelberg divulgou algumas informações sobre seu desempenho no mercado mundial. Os dados oficiais sobre a empresa no Brasil serão divulgados no próximo mês de abril, quando se fecha o ano fiscal da Heidelberg.

Na conferência, foram tornados públicos os números da Heidelberg no mercado internacional. No primeiro semestre do ano fiscal 2006/2007, terminado em setembro, as vendas cresceram 6%, totalizando 1.628 bilhões de euros. Os novos pedidos, neste mesmo período, cresceram 13%, chegando a 1.996 bilhões de euros. Os países com maior volume de pedidos no exterior foram Alemanha e Estados Unidos.

Na América Latina, os negócios foram acima das expectativas, com crescimento de cerca de 36% referente ao mesmo período do ano anterior. No Brasil, as previsões apontam para um ano de quebra de recordes de vendas e encomendas de novos equipamentos.

Nessa mesma conferência, foram lançadas as metas para o ano de 2007, que são: manter a excelência que caracteriza a marca Heidelberg em todo o mundo | . aprimorar ainda mais a área de serviços para estar cada vez mais ao lado dos clientes | . auxiliar os gráficos a melhorar e agilizar ainda mais a produção | . aumentar a participação da empresa no mercado da embalagem.

Por tudo que foi mostrado na coletiva de imprensa e com as perspectivas para o próximo ano fiscal, a Heidelberg se mantém firme na liderança dos fabricantes de equipamentos de pré-impressão, impressão, acabamento, consumíveis e serviços que atendam ao mercado gráfico brasileiro e mundial com qualidade e produtividade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira