Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2008 - 08:58

Case de O Boticário é apresentado durante Estrela da Manhã da ADVB


O presidente de O Boticário, Artur Grynbaum, foi o convidado da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) para contar o case de sucesso da empresa durante o evento Estrela da Manhã, que ocorreu no dia 15 de outubro, no Estação Business School.

Mais de 200 profissionais que prestigiaram o evento conheceram a história da empresa desde 1977, quando O Boticário era apenas uma pequena farmácia de manipulação, até os dias de hoje. Desde o início, foram observados aspectos como qualidade do produto, embalagem, fidelização dos clientes e localização dos pontos-de-venda.

A divulgação da marca foi outro tópico abordado por Grynbaum. A empresa foi uma das primeiras no Brasil a apostar no merchandising em novelas, isso em 1985. Outro fator importante é a responsabilidade ambiental, presente, desde 1990, com a criação da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Como aprendizado para os participantes, ficou o ensinamento de que é preciso ousar e estar sempre se preparando para o futuro.

O próximo Estrela da Manhã será no dia 05 de novembro, com o diretor de Inovações da Nestlé, Mario Castellar.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira