Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2008 - 08:59

AgênciaConsumidor Popular ® mobiliza, afavor de seus clientes, o consumo de R$ 575 bilhões/ano

Uma mina de R$ 575 bilhões se renova a cada ano na base da pirâmide social brasileira. Esse é o montante gasto por ano, segundo o Ipea – Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada – pelas famílias das classes C, D e E, que representam 87% da população brasileira com renda mensal familiar de até R$ 3.500.

A Agência Consumidor Popular® surge para ajudar empresas, anunciantes e agências a prospectar e, principalmente, mobilizar os consumidores populares a favor de marcas, produtos e serviços.

“Traduzimos campanhas para as necessidades sempre coletivas dos consumidores populares e ajudamos nossos parceiros a romper as barreiras culturais e sociais para associar produtos e serviços (e suas respectivas marcas) às necessidades de um público que consome por precisão”, afirma Marco Roza, diretor da agência.

O jornalista Marco Roza traz para a Agência Consumidor Popular vinte e cinco anos de mergulho nas realidades dos consumidores populares, acumulada com a atuação profissional em veículos como o Notícias Populares, Folha da Tarde, Folha de São Paulo, Diário do Grande ABC e Central Office of Information, órgão de divulgação do governo inglês, em Londres.

A Agência Consumidor Popular® complementa as campanhas convencionais (de marketing ou publicitárias) ao vincular produtos, serviços e marcas às necessidades dos consumidores, excitando estados emocionais e culturais para mobilizá-los nos seus ambientes de convivência e moradia, nos ônibus e nos trens, nas rodas de samba e nos circuitos.

“Nossa agência vem para derrubar o muro deste apartheid emocional econceitual que separa muitas empresas, produtos e serviços das necessidades imediatas dos consumidores populares”, diz Marco Roza, da Agência Consumidor Popular®.

Segundo Marco Roza, sua agência desenvolve cenários e ações estratégicas que complementam as campanhas de marketing e de publicidade para emocionar e mobilizar, com a tradução correta, os corações, mentes e bolsos dos milhões que gastam individualmente pouco mas que acumulam o montante de R$ 575 bilhões por ano, todos os anos.

Nestes tempos de reciclagem e de reorganização da economia mundial e brasileira, os consumidores populares (responsáveis pelo vigor do nosso mercado interno) são o porto seguro para qualquer empresa, de qualquer porte, que tenha intenção de crescer ou se manter aberta, explica Marco Roza. [ Site: http://marcoroza.typepad.com/consumidorpopular/2007/06/index.html ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira