Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2008 - 07:12

As paixões brasileiras em figurinhas da Fiat


Um álbum ilustrativo que reúne as duas grandes paixões dos brasileiros - o futebol e os automóveis - é o novo projeto desenvolvido pela Commquest Comunicação para a Fiat Automóveis.

Nomeado de Passione Fiat, o álbum possui informações sobre os dez times patrocinados pela Fiat e, também, sobre os modelos de carros fabricados pela empresa. A novidade acaba de ser lançada e faz uma analogia entre os atributos dos atletas e dos carros. “Estávamos em busca de projetos especiais, que fugissem da mesmice e conseguissem agradar ao nosso público, essencialmente masculino”, destaca Othon Maia, coordenador de Comunicação Interna da Fiat. Segundo ele, a agência conseguiu casar os conceitos de forma bastante positiva. “Esse era nosso principal desafio. Através de um feeling apurado da equipe da Commquest, criamos um produto lúdico e inovador”, diz Maia.

Os mais de 19 mil exemplares serão distribuídos para o público interno e da Fiat e para empresas do grupo, como: FPT - Power Train Technologies, COMAU, Banco Fidis, Fiat Services e Fundação Fiat. Eles poderão ser completados com as figurinhas encartadas no Expresso Fiat e nos demais meios de comunicação da montadora. E, as 100 primeiras pessoas que preencherem o álbum, concorrem a uma visita ao 25º Salão Internacional do Automóvel, entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro, em São Paulo. E para caprichar ainda mais nos prêmios, 29 pessoas vão poder concorrer a uma viagem para o próximo GP de Fórmula 1 no autódromo de Interlagos e torcer de perto para o Felipe Massa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira