Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2008 - 07:13

BIC desenvolve hotsite e premia consumidores com um cruzeiro de música eletrônica e iPods

Empresa aposta no potencial e abrangência da Internet para reforçar os benefícios de sua linha de barbeadores BIC Comfort 3

Já está no ar o hotsite www.salveasuapele.com.br, desenvolvido pela BIC – empresa que atua nas categorias de barbeadores, papelaria e isqueiros – em parceria com a agência de marketing interativo Evermedia. “A idéia não é apenas demonstrar os diferenciais do BIC Comfort 3, nosso barbeador de três lâminas e cabeça móvel; mas também nos aproximarmos mais do nosso consumidor, formado em sua maioria por um público masculino jovem”, explica Eliana Rodrigues, gerente da categoria de barbeadores da BIC.

Com apoio de campanha on-line com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan e MSN, o hotsite promoverá um concurso cultural para premiar com um cruzeiro de música eletrônica o autor da melhor resposta para a frase “O que você faria para salvar a sua própria pele?”. O vencedor ainda tem o direito de levar mais três acompanhantes. Além disso, o internauta terá acesso irrestrito a um vídeo interativo e à galeria de fotos inusitadas, com imagens de diversos tipos de barbas. O visitante poderá enviar sua foto e as 10 melhores serão contempladas com iPods Touch e Shuffle.

“O dinamismo da Internet oferece um potencial enorme de divulgação, além de acompanhar a velocidade do homem contemporâneo. Por essa razão, apostamos neste canal para trabalhar os nossos produtos”, finaliza Eliana.

A data limite para cadastrar e enviar as fotos e frases será dia 30 de novembro. O período para análise das frases é de 1º a 11 de dezembro. O vencedor do concurso cultural será conhecido dia 12 de dezembro deste ano.

Perfil da BIC - A BIC é líder mundial nos segmentos de Papelaria, Isqueiros e Barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira