Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2008 - 07:17

BIC aposta na Web para divulgação da linha Comfort 3

A nova linha de lâminas ganha hotsite e campanha on-line exclusivas, desenvolvidas pela EverMedia. Além de usar a interatividade como ferramenta de aproximação com o público-alvo, a ação ainda traz um concurso cultural, que premiará os vencedores com um cruzeiro com mais 3 amigos e iPods.

Mais uma vez a BIC aposta no potencial e abrangência da Internet para divulgação de seus produtos. Acaba de entrar no ar o hotsite Salve sua Pele (www.salvesuapele.com.br), voltado para a linha de barbeadores BIC Comfort 3. O projeto, desenvolvido pela agência de marketing interativo EverMedia, tem apoio de campanha on-line com inserções nos portais Vírgula, Jovem Pan e MSN. A proposta não é apenas demonstrar os diferenciais do produto e alavancar as vendas, mas também estabelecer uma relação mais próxima com o consumidor, formado em sua maioria por um público masculino jovem.

Na página Web, o internauta terá acesso irrestrito a um vídeo interativo e à galeria de fotos inusitadas, com imagens de diversos tipos de barbas. O hotsite também promoverá um concurso cultural para premiar o autor da melhor frase “O que você faria para salvar a sua própria pele?” com um Cruzeiro, com direito a três acompanhantes. Além da viagem, as 10 melhores fotos de barbas diferentes serão contempladas com iPods Touch e Shuffle. “Acreditamos que além de oferecer um conteúdo que tenha muita sinergia com o público-alvo, os consumidores esperam inovação e interatividade”, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e negócios da EverMedia.

“O dinamismo da Internet oferece um potencial enorme de divulgação, além de acompanhar a velocidade do homem contemporâneo. Por essa razão, apostamos neste canal para trabalhar os nossos produtos”, diz Eliana Rodrigues, gerente da categoria de barbeadores da BIC. Essa estratégia vem ao encontro dos números desse mercado. Segundo estudo do projeto Inter-Meios, o faturamento com publicidade online cresceu mais de um terço no último ano e só no primeiro trimestre de 2008 apontou receita de R$ 136,2 milhões. O valor é 36% maior que o registrado no mesmo período de 2007.

Perfil da EverMedia - A EverMedia é uma agência nacional de marketing interativo que integra estratégia, design e tecnologia para criar campanhas de comunicação e branding mais eficazes por meio de canais como internet e mobile. A EverMedia alia conhecimento, ousadia e criatividade a uma inteligência tecnológica que garantem campanhas interativas sem limites. Entre os trabalhos desenvolvidos estão websites, intranets, extranets e portais, campanhas de e-marketing, peças criativas como hotsites, banners diferenciados e ferramentas interativas. Atualmente, a empresa coleciona inúmeros cases nacionais e internacionais de sucesso e sua expertise na mídia digital vem conquistando clientes como ICI Paints - Tintas Coral, BIC Brasil, International Paper, Sanofi-Aventis, Citibank, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira