Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2008 - 07:42

GOL divulga seu amplo portifólio de serviços durante a 36ª edição da feira da ABAV

Nova classe para vôos de média duração, novidades na Ponte Aérea e programa de milhagens são destaques do evento que é o maior do gênero na América Latina .

São Paulo – A GOL aproveita a Feira das Américas, promovida pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) entre os dias 22 e 24 de outubro, para mostrar suas novidades em serviços. A nova classe Comfort para os vôos de médio percurso, a renovação do serviço de bordo da Ponte Aérea, e a ampliação do SMILES para os vôos operados pela marca GOL são destaques da Companhia para o público visitante.

O estande da GOL conta com mais de 400 m² e está inteiramente decorado com borboletas e lagartas que compõem a sua nova campanha publicitária. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha desenvolve o conceito de transformação e frisa o conceito “Aqui, todo mundo pode voar”.

Um espaço foi dedicado exclusivamente à Comfort, a nova classe de serviços presente nos vôos de média duração operados com a marca VARIG. Nesse ponto do estande, os visitantes se acomodarão em poltronas dispostas exatamente como em uma aeronave onde assistirão a um vídeo apresentando as novidades no serviço de bordo da empresa. Além disso, uma vitrine trará amostras de todos os itens adicionais oferecidos ao passageiro da Comfort.

A Ponte Aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo será uma atração a parte. O Bistrô da Ponte, nome do novo serviço de bordo da rota, será o tema do bar do estande. Durante a feira, tudo o que será oferecido aos visitantes é similar ao novo serviço, como mini sanduíches de frios, água de coco, pão de queijo, refrigerantes, sucos e balas. Entre às 17h e às 19h30 em todos os dias de feira, a Gol convidará aos participantes para experimentar miniaturas do hamburger de picanha, um dos itens de destaque do Bistrô da Ponte.

Com o programa de relacionamento SMILES, a Companhia equipará seu estande com computadores para realizar o recadastramento ou adesão daqueles que ainda não contavam com as vantagens de ser um de seus associados. Além disso, a GOL montará uma loja para aquisição de passagens, alterações em bilhetes e check-in, também aproveitando a oportunidade para tirar dúvidas do público sobre o cartão VOE FÁCIL.

Durante a feira, os atletas patrocinados pela Companhia, como os judocas Leandro Guilheiro e Tiago Camilo, a corredora Adria Santos e o nadador Clodoaldo Silva estarão no estande dando autógrafos. Outra atração será o sorteio de um par de passagens para o conceituado parque aquático do Ceará, o Beach Park (CE).

“Com um público de aproximadamente 20 mil visitantes, a Feira das Américas é extremamente importante para os negócios na empresa, pois permite aproximação da GOL com seus parceiros do trade turístico”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da GOL. “A Companhia não poderia deixar de prestigiar o maior acontecimento do mercado de viagens na América Latina” completa Gargioni.

O estande da GOL fica no Pavilhão 4, Rua G, número 232.

Perfil da GOL - A GOL, companhia aérea brasileira de baixo custo, oferece cerca de 800 vôos diários para 49 destinos que conectam todas as mais importantes cidades do Brasil e os dez principais mercados internacionais na América do Sul. A Companhia opera uma frota jovem e moderna de Boeing 737 Next Generation, as aeronaves mais seguras e confortáveis da classe, com baixos custos com manutenção, combustível e treinamento, e altos índices de utilização e eficiência. O serviço da Companhia – com as marcas GOL, VARIG, GOLLOG, SMILES e Voe Fácil – oferece aos seus clientes a melhor relação custo-benefício do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira