Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2008 - 10:50

Centoeseis promove Dia da Visão Infantil para Óticas Carol


A agência Centoeseis lança nesta semana a campanha que promove o Dia da Visão Infantil, realizado pela Óticas Carol. Com a parceria de médicos oftalmologistas e de entidades assistenciais, a meta é ajudar crianças carentes, que não possuem acesso a consultas oftalmologistas e à compra de óculos.

Neste ano, a ação acontecerá dia 26 (domingo), em todas as cidades em que a Óticas Carol está presente. Por meio dela, as crianças, indicadas pelas instituições beneficentes, passarão por consultas médicas e, se detectada a necessidade de uso dos óculos, cada uma poderá receber o seu gratuitamente em qualquer loja da rede.

Para divulgar a iniciativa, a Centoeseis desenvolveu a nova marca e toda a comunicação, composta por posters, adesivos e materiais de ponto-de-venda, sob o conceito: “Enxergar bem é brincadeira”. Como ícone da campanha foi escolhida uma brincadeira divertida e facilmente compreendida por crianças, jovens e adultos: o ato de simular no rosto o formato da armação de um óculos. Nas peças, a brincadeira aparecerá em diferentes formas, acompanhada do seguinte título: “Problema de visão não tem tamanho. Tem grau”.

A criação é de Peter Ratcliffe e Kiko Borger, sob a Direção de Criação de Sergio Magalhães e Tetê Pacheco. As fotos foram feitas por Miro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira