Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2008 - 10:57

Beleza natural, uma estratégia valiosa

A campanha de verão da marca de calçados Beira Rio, produzida pela Calçados Beira Rio S.A, de Novo Hamburgo-RS, que traz Angélica como referência de beleza e elegância feminina está entre as 3 empresas finalistas que concorrem ao prêmio Melhores DO Marketing 2008, promovido pela Revista Marketing.

A escolha dos finalistas foi realizada após análise do desempenho das principais companhias do Brasil em 25 diferentes segmentos da economia - levando em consideração seus principais cases, as estratégias vencedoras, os investimentos em comunicação, o crescimento mercadológico e ganho de share, entre outros pontos -, escolheu três finalistas em cada uma das categorias.

Em dezembro.2008, serão anunciadas as empresas vencedoras de cada categoria, por voto popular. A escolha já está aberta e pode ser feita no site da revista :www.revistamarketing.com.br

Dessas 25 empresas de diferentes segmentos, uma será escolhida a Empresa Marketing do Ano, em anúncio que será feito na edição de janeiro de 2009.

É o talento, a perspicácia e a garra que correm nas veias dos profissionais da Beira Rio S.A, avançando sobre o cenário brasileiro e estabelecendo um novo patamar na moda , onde a mulher é reverenciada pela sua própria beleza

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira