Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2008 - 11:22

Marca de hotelaria de luxo sofitel lança sua nova campanha publicitária: “Life is Magnifique”

Campanha mundial da rede francesa de hotelaria de luxo foca em experiências inesquecíveis.

A marca Sofitel anuncia o reposicionamento da marca no segmento premium do mercado internacional de hotelaria e lança sua nova campanha publicitária com o slogan “Life is Magnifique” – A Vida é Magnífica.

Este novo conceito representa a magia e o desejo de viver experiências únicas e memoráveis, que enriqueçam a vida. “Queremos chegar a todos aqueles consumidores que buscam sensações e prazeres únicos, experiências inesquecíveis. Cremos que podemos proporcionar momentos inspiradores ao combinar o prazer de sentir-se em casa à sensação de estar em um lugar exótico”, conta Mariângela Klein, gerente de marketing da marca Sofitel para a América do Sul.

Para a campanha foi convocado o prestigiado fotógrafo inglês Tim Walker, que estampou a filosofia “Life is Magnifique” por meio de quatro imagens visuais sem o uso de nenhum efeito especial. Trata-se de quatro peças gráficas, nas quais cada imagem reflete diferentes valores da marca: a alta gastronomia; o conceito My Bed; a arte de receber; e o bem-estar. “Tim Walker imaginou a decoração de cristal e luzes, porcelanas e risos, simbolizando a magia, a arte de receber e o espírito A Vida é Magnífica”.

“Observamos uma forte tendência na qual o luxo passa a significar experiências, e não somente bens materiais. A França é renomada mundialmente por ser líder em luxo e é admirada por sua arte de receber. Planejamos capitalizar essa experiência e tradição únicas colocando-nos à frente de outros concorrentes internacionais e estabelecendo a liderança da rede Sofitel no segmento de hotelaria de luxo”, afirma Mariângela Klein.

Além disso, a Sofitel redefiniu sua nova identidade visual – com base no DNA de sua marca –, ilustrando sua visão de que as relações humanas estão no coração do luxo. A marca Sofitel criou um símbolo – o elo – conectando mundos, países e povos. O novo logotipo corporifica o novo Sofitel usando uma tipografia contemporânea, pura e simples.

Os hotéis Sofitel estão sendo redefinidos em cada elemento da marca, com foco especial nos novos padrões de serviços de luxo, em alimentos e bebidas e em inovação e na concepção do desenvolvimento de spas exclusivos da marca Le Spa, com grandes investimentos no treinamento dos funcionários para melhorar ainda mais a qualidade de seus serviços para o mercado de luxo.

As peças: Uma árvore florescente de caramelos evoca a arte de servir, o melhor da tradição gastronômica de Escoffier em uma atmosfera de jogo, feminina, epicúrea, representa a importância da gastronomia.

Sofitel: reinventando a elegância francesa na hotelaria de luxo - A marca Sofitel administra hotéis de luxo nos melhores destinos turísticos do mundo, integrando sua origem francesa com o que há de melhor da cultura local. A marca Sofitel estabelece um elo privilegiado entre sua equipe de profissionais e seus hóspedes que esperam e apreciam beleza, qualidade e excelência. A marca Sofitel oferece o melhor da elegância francesa, da tradição do vinho e da gastronomia à roupa de cama, design e amenities. São hotéis onde a vida pode ser saboreada, compartilhada e vivida em harmonia, transformando a hospedagem em uma experiência única e inesquecível.

O portfólio de hotéis e serviços da marca Sofitel oferece opções atraentes, adaptadas aos consumidores atuais, mais exigentes e dinâmicos.

O banho de bem-estar, um paraíso para capturar a energia e desfrutar de si mesmo, um espaço entre o céu e a terra, imaculado, maravilhoso, confortável e íntimo, simboliza o bem-estar e as sensações únicas.

O apartamento, lugar de extraordinário deleite e descanso, em um ambiente de brilho com projeto elegante, um vôo de plumas, um sonho de calor no qual o conceito My Bed se reflete.

Para uma festa dos sentidos, grandes vinhos, champanhe, pratos excepcionais, para uma conversa a dois em meio ao nada, ou uma celebração entre amigos, exemplifica a “arte de receber”.

Tim Walker - O fotógrafo inglês Tim Walker foi assistente de Richard Avedon e atualmente se converteu em uma das estrelas da fotografia de moda (Vogue, Harper´s Bazar, Comme des Garçons, Vanity Fair). Seu estilo é definido pela decoração fantasmagórica, porta-retratos de um glamour pouco convencional, proliferação de animais estranhos e adoráveis, modelos apresentados em situações provocadoras e extraordinárias.| www.sofitel.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira