Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2008 - 11:22

SOL patrocina Noitão HSBC Belas Artes

Marca distribui café da manhã para cinéfilos nas madrugadas de sexta para sábado.

São Paulo– A marca SOL, que tem um portfólio recheado de produtos práticos e versáteis para o dia-a-dia, é a nova patrocinadora do Noitão HSBC Belas Artes, a famosa madrugada cinematográfica paulistana realizada uma vez por mês no HSBC Belas Artes, em São Paulo.

A partir de agora, os cinéfilos serão impactados por banners e vinhetas com o slogan “Depois do Noitão, Sol espera por você”, em alusão ao horário em que o evento é realizado e ao café da manhã servido ao término das sessões.

O Noitão HSBC Belas Artes, que acontece sempre na segunda sexta-feira de cada mês com a apresentação de três filmes, realiza sorteios de brindes entre as sessões, além de oferecer café da manhã preparado pela marca de alimentos SOL. Isto porque a programação tem sempre início à meia-noite da sexta e se estende até o amanhecer do sábado.

“Nossas consumidoras têm uma relação especial com a cultura, especialmente com o cinema, e estão sempre antenadas às novidades deste meio. Queremos proporcionar ainda mais praticidade e prazer”, comenta Jumar Pedreira, gerente de marketing da J.Macêdo, uma das maiores empresas de alimentos do País e fabricante da marca SOL.

Em abril, durante a Virada Cine-Gastronômica, a J.Macêdo realizou uma pesquisa com os 900 espectadores que viraram a madrugada assistindo aos filmes selecionados pelo HSBC Belas Artes e concluímos que 80% dos freqüentadores costumam permanecer no recinto até o término da última seção. Em geral, o perfil deste público é jovem (72,4% do público tem entre 19 e 35 anos), solteiro (80,5%) e cursa ou tem ensino superior completo (83,5%).

Perfil da SOL - No mercado desde 1906, a conceituada marca SOL tem uma história cercada de sucesso e produtos inovadores que revolucionaram o mercado brasileiro de alimentos. Foi a primeira marca de farinha de trigo e misturas para bolos do Brasil e, a partir da década de 80, passou a atuar em outras categorias como gelatinas, pudins, flans e misturas para bolos especiais. No portfólio da J.Macêdo desde 2003, a marca SOL está presente atualmente em todo território nacional nas categorias de farinhas de trigo doméstica, com e sem fermento, misturas para bolos e sobremesa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira