Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2008 - 12:03

Seminário debate avanço das obras do PAC no Rio

Empresas de engenharia mostram as inovações e desafios da engenharia nas áreas de saneamento, urbanização e logística.

Os impactos sociais das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), bem como os desafios técnicos e as inovações na área de engenharia, serão os temas do Seminário “ImPACto Rio: Um Choque de Obras e Avanço Social no Estado do Rio de Janeiro”, que o Clube de Engenharia vai realizar entre os dias 11 e 13 de novembro, em sua sede no Rio (Avenida Rio Branco, 124, 25º andar), com apoio e participação do governo federal e do Estado, além das empresas executoras do PAC e da Caixa Econômica Federal (CEF).

O objetivo é reunir representantes do governo, autoridades públicas e privadas, empresários e profissionais de engenharia de diversas áreas, para debater os projetos do que tem como prioridade levar políticas públicas à sociedade gerando significativo avanço social, além de atender antigas demandas estruturais nas áreas de saneamento, logística e urbanismo no Rio de Janeiro.

O Seminário “ImPACto Rio: Um Choque de Obras e Avanço Social no Estado do Rio de Janeiro” vai reunir ainda as empresas executoras do PAC Rio. Os três temas centrais envolvem todas as áreas de influência do Programa no Estado, tais como a Urbanização de Favelas; PAC Saneamento Ambiental – Rumo à Universalização dos Serviços (Água, esgoto e drenagem no interior do Estado e Região Metropolitana) e PAC Logística e Transportes no Estado do Rio (Arco Rodoviário e dragagem do Porto de Itaguaí).

Inscrições abertas: Solicite a sua inscrição pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (21) 2262-9401. Site: www.clubedeengenharia.org.br

As palestras acontecem das 14h às 18h, no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro (Av. Rio Branco, 124 – Centro do Rio de Janeiro). Organização:Planin Comunicação e Marketing . Apoio Fator Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira