Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2008 - 09:14

Ticket Car premia melhores empresas em gestão de frotas

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, recebe até o dia 14 de novembro, inscrições para a segunda edição do Prêmio Gestor de Frota, que irá reconhecer as melhores práticas e idéias inovadoras na administração de veículos. Podem concorrer todas as empresas sediadas em qualquer localidade do Brasil, divididas em três categorias: Pequenas e Médias Frotas (empresas privadas que possuem até 100 veículos); Corporate (empresas privadas que possuem mais de 100 veículos); e Órgãos Públicos (independentemente do número de veículos).

Os temas para inscrição dos cases são Inovação, Redução de Custos e Meio Ambiente. Esse último premiará as técnicas mais eficientes para redução do impacto gerado pela emissão de resíduos veiculares no meio ambiente. A escolha dos vencedores ficará sob responsabilidade da comissão julgadora formada por especialistas do Ticket Car, que avaliará a criatividade, originalidade e resultados alcançados em cada projeto. Para participar, é indispensável que os cases tenham acontecido no ano de 2008.

“Nosso objetivo ao conceder essa premiação é incentivar as boas práticas de gestão de frotas, abordando os principais temas deste mercado. Além dos temas Inovação e Redução de Custo, iremos premiar cases de Meio Ambiente, uma das maiores preocupações mundiais, principalmente quando relacionado a resíduos gerados pelos veículos”, explica Camilo Perez, diretor de Produto Ticket Car. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia de premiação que será realizada no dia 2 de Dezembro, em São Paulo, na qual receberão seu troféu e o selo Ticket Car Gestor de Frota, para utilização em seus sites e para uso em quaisquer outros materiais publicitários. | Site www.premiogestordefrota.com.br.

Ticket Car - No mercado desde 1990, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do Abastecimento e Manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Ao todo, são 220 mil veículos geridos, de mais de 4 mil empresas-clientes, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira