Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2008 - 09:38

Leite de Rosas elabora plano de ação para o talco Barla em São Paulo


A Leite de Rosas elaborou um plano de ação para impulsionar as vendas do Talco Barla no mercado de São Paulo, iniciando pela Zona Leste da cidade. Até o dia 22 de novembro, serão distribuídas amostras de embalagens em miniatura (10g), no metrô, trens e nos shoppings Itaquera e Penha. O projeto de experimentação contará com 200 mil unidades.

A Leite de Rosas lançou o talco Barla há mais de 25 anos. Extremamente eficaz no combate às assaduras, brotoejas e irritações de pele, Barla conquistou em pouco tempo a preferência do público. Além de ser um dos líderes de vendas nas regiões Nordeste e Norte, o Barla é a terceira marca de talco anti-séptico mais vendida no Brasil. Agora, Barla acaba de re-estilizar sua embalagem. Além de mais moderna e atraente, essa embalagem favorece a visualização e valoriza o produto no ponto-de-venda.

Aproveitando a mudança de embalagem, com a retirada dos frisos, o Barla também reformulou o visual, trazendo um novo grafismo. Outra novidade é a assinatura “Um produto Leite de Rosas”. Este posicionamento fala diretamente com o público que exige credibilidade dos produtos que consome.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira