Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2008 - 09:42

Kaiser mostra tecnologia em novo filme publicitário


Kaiser lança nova campanha intitulada "Tuink".

Iniciando a temporada de pré-verão 2009, a Kaiser, cerveja pilsen da FEMSA Cerveja Brasil, lança seu novo filme publicitário, intitulado "Tuink", que será veiculado nacionalmente a partir do dia 25 de outubro de 2008.

Com visual tecnológico, a peça começa com funcionárias uniformizadas na fábrica de Kaiser operando máquinas modernas, computadores, manches e joysticks. A câmera passeia pela fábrica enquanto movimentos de robôs são mostrados. A locução destaca: "A sua Kaiser está ainda mais tecnológica". Um braço robótico serve uma Kaiser deliciosamente para uma das funcionárias, que atesta sua qualidade. "Tudo isso para fazer a cerveja mais que gostosa", finaliza a locução.

Em uma segunda cena se vê um grupo de rapazes assistindo ao comercial na TV de um bar. O mais astuto deles se utiliza de movimentos robóticos para imitar o comercial abordando de maneira criativa e irreverente duas garotas que estão no balcão. E o garçom, que a tudo assiste, comenta com a garota "Isso que é tecnologia".

Segundo o diretor de Marketing da FEMSA Cerveja Brasil, Riccardo Morici "A nova campanha publicitária visa destacar a qualidade na produção de Kaiser, abordando-a de uma maneira irreverente".

"A marca Kaiser está usando mais modernidade na sua comunicação para mostrar toda a tecnologia que está por trás da cerveja mais que gostosa" esclarece Flávio Casarotti, vice-presidente de Criação da Fischer agência, que criou o novo filme publicitário.

Cliente - FEMSA Cerveja Brasil | Produto – Kaiser | Título - Filme Tuink | Formato – 30 | Diretor de Criação - Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti | Diretor de Arte - Kleyton Mourão | Redação - Pedro Guerra | Diretor de Operações - Dado Lancellotti | Gerente de Operações - Luis Fernando Amaro | Operações - Camila Kirmayr | Diretor de Planejamento Estratégico - Isabelle Perelmuter | Planejamento Estratégico - Sergio Katz | RTVC - Rachel Folino e Fernanda Sousa | Diretor de Mídia - Adrian Ferguson | Mídia - Cassiano Oliva | Contato / Aprovação Cliente: Riccardo Morici / Marcelo Liberado | Produtora - Sentimental Filmes | Diretor - Luciano Zuffo / Mauricio Guimarães | Diretor de Fotografia – Ruda | Montador - Alex Lacerda | Pós-Produção: Equipe Sentimental \ Finalizadora – Casablanca | Produtora de Áudio: Play it Again | Produtor da trilha: Equipe Play it Again

Perfil da FEMSA Cerveja Brasil - A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, Dos Equis, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Summer Draft, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira