Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2008 - 09:42

Pão de Açúcar em ritmo de promoção de aniversário

A rede Pão de Açúcar comemora seu aniversário com uma promoção inédita e inusitada: nas compras acima de R$ 60,00 os clientes concorrem a um jantar preparado pessoalmente por Olivier Anquier com direito a pocket show do cantor Seu Jorge. Para acompanhar, a harmonização das bebidas está sob a responsabilidade do enófilo Carlos Cabral, as sobremesas são da chef Mariana Seabra e o café, com grãos especialmente selecionados, feito pela cafeóloga Eliana Relvas. O cliente premiado pode reunir até doze comensais e contará com uma equipe do Pão de Açúcar para ajudá-lo na preparação do jantar e recepção dos convidados.

Segundo Fabiano Ferreira, diretor de marketing, o objetivo da campanha de aniversário deste ano é criar uma promoção única e inédita, que só a marca Pão de Açúcar pode oferecer aos seus consumidores. “A idéia de sortear um jantar completo, reunindo o Olivier e Seu Jorge e toda a estrutura do evento – incluindo as louças, copos e talhares que serão usados - está totalmente alinhada com o DNA e valores da marca: boa mesa, prazer em servir com um atendimento diferenciado”, conta Ferreira. “Oferecemos o que há de melhor, desde os ingredientes especiais utilizados no preparo dos pratos, a qualidade diferenciada e o alto nível dos nossos especialistas, como o enófilo e consultor de vinhos Carlos Cabral, a chef de cozinha Mariana Seabra e a cafeóloga Eliana Relvas. Tudo isso num ambiente gostoso e contemporâneo traduzido na música do Seu Jorge”, destaca.

A promoção tem início no dia 31 de julho e termina em 27 de agosto e acontece nas 145 lojas Pão de Açúcar localizadas em nove estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Ceará, Paraíba, Piauí e Pernambuco. Os sorteios serão realizados no dia 03 se setembro.

A mecânica de participação é simples (exceto para o Rio de Janeiro, que será Concurso Cultural): a cada R$ 60,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom. As compras feitas pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br) também são válidas para a promoção. Já os clientes portadores do cartão Mais ganham cupons em dobro.

Além dos seis jantares que serão sorteados, para completar a campanha, os clientes podem levar para casa louças da linha Taeq Casa desenhadas com exclusividade para o aniversário da rede por paenas R$ 8,00. São três itens colecionáveis - bowl, prato de sobremesa e prato raso, que também serão vendidas na loja, somente no mês de agosto. Mecânica: a cada R$ 60,00 em compras, mais R$ 8,00, o cliente escolhe uma das peças.

Para comunicar a promoção de aniversário faz parte um mix de mídia simultâneo composto por meios eletrônicos e impressos que tratam dos diferenciais da promoção e trazem como porta-vozes Olivier Anquier e Seu Jorge. Também é destaque a oportunidade de boas compras com as centenas ofertas exclusivas para o mês do aniversário da rede. Filmes e vinhetas de 30" e 15" serão veiculadas nas principais redes de tv aberta e cabo; anúncios e encartes em revistas e jornais de grande circulação; e divulgação no site www.paodeacucar.com.br e nas lojas.

Com a campanha de aniversário a rede espera aumentar as vendas em 10% em relação à média mensal do 1º semestre do ano. O investimento na campanha de aniversário está incluso no planejamento de marketing de R$ 70 milhões para o ano de 2008.

Filme: Aniversário Olivier / Seu Jorge | Anunciante: Pão de Açúcar | Agência: P.A. Publicidade | Diretor Geral: Eduardo Romero | Diretores de Criação: Marcelo Prista, Ari Fidelis e Rose Ferraz | Criação: Ari Fidelis, Rose Ferraz, Ilson Igreja, Lucila Lico, Marcio Araújo, Renato Silva e Rodolfo Antonucci | Atendimento: Leda Cichello e Lizandra Cardoni | Planejamento: Fabiane Vasconcellos e Juliana Barbosa | Mídia: Ricardo Lopes e Maria do Carmo Ramos | RTV: Nelcy Alves e Carlos Jardim | Produção: Patrícia Sant’Anna | Aprovação cliente: Fabiano Ferreira (Diretor de MKT) e Silvana Balbo (Gerente de Comunicação) | Fotos: Allard Willem Meindert Van Wielink | Produtora do Filme: Zero Filmes | Diretor do Filme: Sérgio Amon | Diretor de fotografia: CHING | Montagem: Sérgio Amon / Marcelo Teixeira | Pós-Produção: Light Box Stúdio | Produtora de Trilha: MCR | Veiculação: 1 mês| Praça: Nacional.

O Pão de Açúcar - Supermercado de vizinhança, com foco nos consumidores de perfil cosmopolita, que prima pela variedade e qualidade em produtos e serviços personalizados. Com 145 lojas distribuídas em nove estados brasileiros, o Pão de Açúcar caracteriza-se pela ampla oferta de soluções e pioneirismos lançados ao longo da história do varejo brasileiro. Entre as bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, a rede Pão de Açúcar apresentou o melhor desempenho do ano de 2007, com crescimento de vendas acima da média da Companhia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira