Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2008 - 09:43

Heads usa jovens da Petrobras para estrelar campanha


Jovens entre 18 e 25 anos elegem a Petrobras como a “empresa dos sonhos” para trabalhar.

A Heads propaganda, uma das três agências de publicidade da Petrobras, acaba de criar a Campanha “Empresa dos Sonhos”, que começou a ser veiculada sábado em Revistas de todo o país e também na Internet. Os anúncios serão estrelados por funcionários recém concursados da própria empresa. A Campanha foi motivada pelo resultado de uma pesquisa realizada pela Companhia de Talentos, que ouviu jovens de 18 a 25 anos, onde a Petrobras foi apontada como a empresa dos sonhos da grande maioria.

Segundo o diretor de criação da Heads, Luis Christello, a idéia de utilizar os próprios funcionários como “personagens” tem como objetivo valorizar o público interno, além de criar uma relação de proximidade entre os jovens que trabalham na empresa e aqueles que demonstraram interesse em, um dia, fazer parte dos quadros da Companhia. “A Petrobras é uma marca de tradição que consegue agregar, como poucas, o conceito de eficiência e modernidade, gerando admiração e atraindo jovens talentos. Nossa intenção é fortalecer ainda mais essa relação dos jovens com a empresa”, afirma Luis Christello.

A campanha é constituída de dois anúncios, que contemplam dois casais de jovens funcionários, com a chamada Petrobras chega a lugares onde quase ninguém consegue chegar. Aos sonhos de milhares de jovens, por exemplo. As peças serão publicadas, em pagina dupla, nas revistas Veja, Época, Isto é Dinheiro, Você S/A, Isto é, Carta Capital, Galileu, Placar, Trip e Isto é Gente, além de portais e sites da Internet.

Organizada pela Companhia de Talentos, a pesquisa contemplou questões sobre plano de carreira, desafios, crescimento profissional, boa imagem no mercado, boa infra-estrutura, bons salários e benefícios. Aspectos que ajudaram a eleger a Petrobras, pela quarta vez consecutiva, como a empresa dos sonhos entre a maioria dos jovens.

Agência: Heads Propaganda | Anunciante: Petrobras | Campanha: "Empresa dos Sonhos" | Direção de Criação: Luiz Christello e Flávio Medeiros | Fotografia: Levitanus | Atendimento: Leticia Machado, Thais Casaes e Daniella Soni | Mídia: Ana Lopes e Giovanna Victorazzo | Aprovação: Wilson Santarosa, Luis Antônio Vargas e Fátima Franca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira