Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2008 - 08:19

Curitiba CVB divulga nova campanha publicitária


Participação do CCVB em grandes eventos como ABAV 2008 – RJ e II Encontro de Mantenedores promovido pela entidade dão brilho ao novo slogan criado para Curitiba.

Membros do Curitiba Convention & Visitors Bureau (CCVB) participaram da ABAV 2008 - maior evento de Turismo das Américas -, realizado no Rio de Janeiro entre os dias 22 a 24 de outubro. O presidente Adonai Aires de Arruda, a diretora executiva, Juliana Vosnika e o coordenador de visitors, Everton Narciso, representaram a entidade com a missão de divulgar o destino Curitiba.

Na feira, o Curitiba CVB participou em estande com a Secretaria de Estado do Turismo (SETU), como entidade cooperada do órgão e, também como parceira do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba com o material de divulgação da capital paranaense durante a ABAV. A equipe apresentou também a nova campanha da capital do Paraná: ‘Curitiba a melhor cidade para congressos e eventos’.

A campanha foi apresentada em primeira mão no II Encontro de Mantenedores do Curitiba CVB (16/10) e pretende estimular o setor do turismo e entretenimento da capital. Além disso, reforçar a posição já alcançada pela cidade entre os principais destinos do turismo de negócios do Brasil, e oferecer a capital paranaense para organizadores de congressos e eventos.

Segundo a diretora executiva do Curitiba CVB, Juliana Vosnika, a campanha foi criada para reforçar a vocação natural que Curitiba tem demonstrado nos últimos anos. Juliana explica a importância de se criar uma identidade para a cidade que evidenciasse esta vocação. “Vamos aumentar o potencial de Curitiba na disputa pela sede de grandes eventos num curto, médio e longo prazo”, diz.

A campanha conta com quatro artes diferentes que podem ser adaptadas para qualquer espaço de divulgação. O Curitiba CVB já iniciou a veiculação pelo Jornal Sala Vip, que circula no aeroporto de Congonhas (SP) e nas portas de elevadores do Estação Embratel Convention Center. E agora aguarda a adesão dos mantenedores na disponibilização de espaços. O Curitiba CVB espera com esta campanha, apoiar as estratégias de captação de eventos e incentivar o turismo na cidade.

Foto: Vera Andrade, superintendente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba e Juliana Vosnika, diretora executiva do Curitiba CVB, divulgam Curitiba no estande da ABAV 2008.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira