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29/10/2008 - 08:54

Dígitro cria divisão dígitronet que oferece call center sob demanda

Através de contratos de locação, o cliente pode configurar a estrutura de call center na dimensão exata de suas necessidades atuais, ou ainda adquirir horas de uso de URA compatíveis com o prazo de sua campanha.

Na Futurecom 2008, a Dígitro anuncia ao mercado o lançamento da Dígitronet (www.digitronet.com.br). Trata-se de uma unidade de negócio que permite a rápida configuração sob demanda de estruturas de call center de qualquer porte pelo regime de locação. Ou seja, a partir de um contrato de aluguel, o usuário determina o número PAs (Posições de Atendimento) que irá necessitar para uma determinada campanha ou a quantidade de minutos que precisará utilizar em atendimentos via URA.

Toda a infra-estrutura e os recursos de call center necessários ficam hospedados em um moderno data center da Dígitro, com funcionamento 24/7 e com total garantia de contingência e disponibilidade.

O objetivo do serviço é permitir que as empresas construam, de forma rápida, um portal de relacionamento com seus clientes, sem necessidade de investimento em ativos de tecnologia. A Dígitronet possibilita a ativação imediata de um número ilimitado de posições de atendimento, sejam elas para serviços de Telemarketing, SAC, HelpDesk, Cobrança, Televendas ou mesmo navegação automatizada em URA. Com isto, a Dígitronet permite a criação de um ambiente de Call Center dimensionado exatamente para as necessidades de cada negócio.

Além de configurar a infra-estrutura de modo rápido e flexível, a Dígitronet oferece itens como interfaces amigáveis e de fácil utilização, tanto para o atendimento, quanto para a supervisão e para a obtenção de relatórios via Web. Com isto, o novo serviço da Dígitro viabiliza a operação, automatização e monitoração de um Call Center plenamente distribuído via Internet.

Outra característica do sistema está na facilidade de escala. Caso o cliente precise de novas linhas de conexão ou de uma ampliação da banda de tráfego, a própria Dígitronet negocia com a operadora e transfere para o cliente os novos níveis de serviço, o beneficiando com a economia de escala obtida pela Dígitro.

Para completar, a Dígitronet oferece serviço de integração de software, que garante o rápido alinhamento da estrutura de call center com o backoffice de dados do cliente, quando esta integração é necessária.

10ª Futurecom, de 28 a 30 de outubro de 2008, na Transamerica Expo Center, Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387,Santo Amaro, São Paulo-SP. Business Trade Show – 12h às 20h | Seminário Internacional - 9h30 às 18h30. Estande A43.

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