Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2008 - 09:50

Commquest desenvolve concurso cultural para Puma Time


A Commquest Comunicação é a responsável pelo planejamento e desenvolvimento das ações de comunicação da Puma Time no Brasil. A agência acaba de lançar o Concurso Cultural Puma Time. A ação tem como novidade a utilização do Web Messenger, o MSN. Um halfbanner estará disponível na página do chat durante 60 dias.

O internauta que quiser participar da promoção será encaminhado para o site da Puma Time – www.pumatime.com.br – onde deverá fazer um cadastro e responder a seguinte pergunta: O que você faria para ganhar um relógio Puma Time? O participante pode escolher o modelo que mais combina com ele. O Concurso vai premiar 20 ganhadores com os modelos que eles escolheram no momento do cadastro.

O halfbanner será veiculado no MSN ente 16h e 23h, nas praças de Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal e Paraná. O perfil do público-alvo da campanha são pessoas com idade entre 18 e 34 anos. Durante o tempo da campanha é estimado que a peça seja mostrada no Messenger mais de quatro milhões de vezes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira