Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2008 - 09:52

Globosat patrocina o ABA Mídia 2008

A Globosat é uma das patrocinadoras Master do ABA Mídia 2008, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, que acontece até o dia 29 de outubro (quarta-feira), no hotel Renaissance, em São Paulo. O evento discute, sob o prisma dos anunciantes, estratégias e experiências que vão permitir aos clientes e suas agências um melhor retorno de suas verbas de comunicação.

A programadora de televisão por assinatura terá um espaço exclusivo no evento no qual serão realizadas ações que agreguem valor aos momentos dos participantes. O diretor executivo comercial da Globosat, Fred Müller, mediará ainda o painel “Integração da Mídia com a Criação”, que será realizado amanhã, dia 29, a partir das 11 horas.

Perfil da Globosat - A Globosat, fundada em 1991, é líder do mercado brasileiro para TV por assinatura. A empresa conta com 23 canais, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes bem como filmes e produções de áudio brasileiras e internacionais.

Os canais da Globosat atingem todo o território nacional, cerca de 13,2 milhões de telespectadores distribuídos por mais de 3,8 milhões de domicílios-assinantes (Fonte: PTS Operadoras, base março/abril 2008). É a empresa de maior alcance médio diário: 4,8 milhões de diferentes telespectadores (Fonte: Ibope Media Workstation, média 1º quadrimestre de 2008. Total dia / PTS Brasil: 18.669.261).

Canais e parcerias Globosat: GNT, Multishow, SporTV, SporTV2, Rede Telecine (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca, Telecine Cult), Universal Channel, Globo News, Canal Brasil, Futura, Megapix, Canais Premiere (Futebol Clube, Shows e Combate), Sexy Hot, For Man, PFC Internacional, Playboy TV, Venus e Private Gold. | www.globosat.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira