Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2008 - 10:54

Jani-King no 25º Salão Internacional do Automóvel

Rede é a responsável pela limpeza e conservação do stand da BMW e Porsche.

A Jani-King, rede de franquias especializada na execução de serviços de limpeza comercial, marca presença no 25º Salão Internacional do Automóvel, que acontecerá de 30 de outubro a 09 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, a empresa será a responsável pela limpeza e conservação dos estandes da marcas BMW e Porsche.

De acordo com o diretor da Jani-King, Tomas Crhak, o objetivo da rede é tornar a manutenção dos ambientes impecáveis, valorizando o espaço diante da opinião dos visitantes. “Como em eventos a circulação de público é grande, a tarefa de manter os estandes limpos e organizados é sempre árdua para os organizadores. Ao perceber esta carência, desenvolvemos um pacote que visa a disponibilizar serviços de qualidade e atendimento em tempo real”, explica o executivo.

Com um portfólio composto por serviços de limpeza e de apoio, como copeira, garçom e serviços de recepção e limpeza, a rede disponibiliza aos contratantes padrão internacional de qualidade. “Funcionários bem treinados, uniformizados e atendimento eficiente são fundamentais em eventos desse porte”, enfatiza Crhak, que completa: “Trabalhamos para que não haja surpresas desagradáveis, já que tanto os procedimentos operacionais quanto o nível de atendimento asseguram a excelência dos serviços prestados”.

Considerado o maior evento da indústria automotiva da América Latina, o Salão Internacional do Automóvel 2008 estima receber aproximadamente 600 mil visitantes para prestigiar as atrações dos mais de 150 expositores em um espaço de 88 mil m2.

Perfil da Jani-King - Nascida nos EUA em meados da década de 60, a rede de franquias Jani-King www.janiking.com.br chegou ao país em 1991 com a proposta de oferecer um novo negócio: um sistema de trabalho diferenciado que confere um alto padrão de atendimento em serviços de limpeza e conservação. A Jani-King do Brasil conta com sistema de franchising que permite ao empreendedor interagir diretamente com seus clientes, garantindo altos índices de satisfação. Com 70 franqueados brasileiros que atendem 1200 clientes em 13 Estados, a empresa atua nos segmentos de condomínios, escolas e escritórios, entre outros. Além disso, a rede conta com Escritórios Regionais em São Paulo e Rio de Janeiro que proporcionam consultoria e assistência operacional às atividades exercidas. Entre os serviços oferecidos estão: limpeza e conservação de ambientes, pós-obra, fachadas, limpeza pós-sinistro, polimento de mármore e granito e impermeabilização de pisos, além de serviços de apoio como copa, recepção e portaria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira