Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2008 - 09:35

C&A conquista prêmio Top of Mind 2008

A marca foi a mais lembrada pelos consumidores brasileiros,pela terceira vez consecutiva, na categoria Loja de Roupas.

São Paulo – Pela terceira vez consecutiva, a C&A foi eleita como a marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros na categoria “Loja de Roupas”, do prêmio Top of Mind, da Folha de S.Paulo. Esta categoria foi criada em 2006 e, desde então, a C&A lidera o segmento com o reconhecimento da sua marca pelo público. O prêmio foi entregue na noite de 28 de outubro (quarta-feira), em cerimônia realizada em São Paulo.

Para a C&A, a conquista deste prêmio é a certeza de que a proposta de democratizar as tendências do mundo fashion - aliando o melhor da moda a um preço justo -, está em sintonia com a aspiração dos seus clientes.

Realizada pelo Instituto Datafolha, para o jornal Folha de S.Paulo, a pesquisa Top of Mind é resultado de um levantamento anual realizado com consumidores de todo o País. Foram selecionadas 40 categorias e entrevistados mais de 5 mil consumidores, de ambos os sexos, com idade igual ou superior a 16 anos, de todos os níveis sociais e escolaridades, em 172 municípios distribuídos por todos os estados e o Distrito Federal.

A C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas. No Estado de S.Paulo, são 55 unidades, das quais 22 estão localizadas na capital paulista.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 32 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 150 lojas.

Perfil do Instituto C&A - O Instituto C&A, criado em 1991, concebe, planeja, gerencia e executa a política de investimento social da empresa. Sua missão é promover a educação de crianças e adolescentes das comunidades onde a C&A está presente, por meio de alianças e do fortalecimento de organizações sociais. Atualmente, o trabalho do Instituto abrange 300 organizações sociais, em mais de 60 cidades.

Desde sua fundação, o Instituto C&A já investiu mais de US$ 55 milhões em 1,3 mil projetos sociais em todo o Brasil, envolvendo cerca de 1 milhão de pessoas, entre crianças, adolescentes, educadores e agentes de investimento social. Dentre os programas do Instituto C&A está o Prazer em Ler, que promove a formação de leitores. Hoje, o Prazer em Ler apóia 82 organizações.

O Instituto é responsável, também, pelo programa de voluntariado da C&A, que envolve aproximadamente 3 mil funcionários da empresa. A cada inauguração de loja da C&A, é formado um novo grupo de voluntários. Dessa forma, a organização está presente em todas as cidades nas quais existe uma loja C&A.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira