Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2008 - 09:37

Visa conquista Top of Mind Datafolha pelo 10º ano consecutivo

A empresa também recebeu o prêmio Top Performance, como a marca que mais se destacou no último ano.

São Paulo – A Visa, maior rede comercial de pagamentos eletrônicos do mundo, recebeu pela 10ª vez consecutiva o prêmio Top of Mind, promovido pela Folha de S. Paulo, na categoria Cartões de Crédito, ao ser a mais lembrada por 37% dos entrevistados, 12,12% a mais do que no ano de 2007. A empresa conquistou, ainda, a premiação Top Performance por ser considerada a marca de maior crescimento de imagem no último ano.

“Ambos os reconhecimentos demonstram que o público identifica e valoriza o trabalho que a Visa vem realizando consistentemente no País, sempre com o intuito de transformar a vida das pessoas com produtos e serviços inovadores que tornam a administração financeira mais conveniente, segura e eficiente”, diz Andréa Cordeiro, diretora executiva de Marketing da Visa do Brasil.

Para promover tais iniciativas, a Visa desenvolve diversas promoções de alto valor agregado, as quais proporcionam benefícios exclusivos que só o cartão nº 1 do mundo é capaz de oferecer aos seus consumidores. Entre as ações que suportam essa estratégia estão os patrocínios de grandes eventos esportivos (ex.: Olimpíadas, Paraolimpíadas, FIFA e Libertadores da América) e as parcerias com marcas de grande reconhecimento na área do entretenimento como Cinemark e Disney.

As promoções “Princesas”, “Restaurantes” e “Visa Futebol Clube” contaram com grande participação dos portadores de cartão Visa, o que contribuiu para aumentar a imagem da marca e o uso de seus produtos nos pontos de venda, ajudando a alavancar os negócios dos estabelecimentos comerciais afiliados ao sistema Visa.

Na pesquisa realizada pelo Datafolha, com base em mais de 5 mil entrevistas em todo o Brasil, a Visa obteve mais destaque nas regiões norte e centro-oeste sendo citada por 46% dos moradores, além de ser a marca mais lembrada nas regiões metropolitanas (39%) do que no interior (36%).

Visa Inc.: A Visa Inc. opera a maior rede de pagamentos eletrônicos do mundo, oferecendo serviços de processamento e plataformas de produtos de pagamento. Isto inclui pagamentos em crédito, débito e pré-pago, assim como produtos comerciais que são oferecidos com as marcas Visa, Visa Electron, Interlink e PLUS. A Visa conta com aceitação insuperável em todo o mundo e a Visa/PLUS é uma das maiores redes de caixas automáticos do mundo, oferecendo acesso ao dinheiro em moeda local em mais de 170 países. | www.corporate.visa.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira