Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2008 - 09:49

BIC cria site para consumidores expressarem suas idéias

Alinhada aos movimentos de seus consumidores jovens na Internet, a BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores – lança dia 29 de outubro o site “Expresse suas idéias com BIC” (www.bicexpressesuasideias.com.br) para que os jovens por meio de um mural risque-rabisque possam escrever, desenhar, subir fotos e interagir com os outros posts.

É a primeira empresa da categoria a contextualizar seus produtos fora da escola. A divulgação será feita por meio de ações de merchandising no programa Scrap MTV, da VJ Mari Moon, blogueira que ganhou espaço na TV, que também interagirá com o site. A criação é da Parangolés, uma empresa do grupo W/Brasil.

Pefil da BIC - A BIC é líder mundial nos segmentos de Papelaria, Isqueiros e Barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira