Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2008 - 09:50

BIC antecipa seu Volta às Aulas 2009 e desenvolve a campanha “Expresse suas idéias com BIC”

São Paulo– Com a estratégia de aproximar seu relacionamento com consumidores jovens, a BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores – antecipa sua campanha de Volta às Aulas 2009 e reforça sua marca com a campanha de mídia on-line “Expresse suas idéias com BIC”, criada Parangolés, uma empresa do grupo W/Brasil.

Com um mural digital chamado Expressões Digitais os internautas poderão postar frases, recados, subir fotos e interagir com outros posts utilizando produtos BIC como as canetas BIC Cristal Gel, BIC Shimmers e BIC Velocity, o corretivo Shake’n Squeeze, o marca-texto Brite Liner e o lápis de cor BIC, produtos com valor agregado que vão além da tradicional BIC Cristal. “O grande desafio da campanha é promover a ampliação do conhecimento da linha de produtos da categoria de papelaria da BIC e gerar um estímulo emocional da marca com nossos consumidores”, afirma Rogério de Andrade, gerente de marketing da BIC.

A empresa é a primeira da categoria em contextualizar seus produtos fora da escola. O site da campanha www.bicexpressoesdigitais.com.br vai ao ar no dia 29 de outubro de 2008 e ficará ativo até o período pós Volta às Aulas de 2009. Além disso, a VJ Mary Moon, blogueira que ganhou espaço na MTV, fará interações com o mural digital em seu programa Scrap MTV para aproximar a novidade da garotada.

Perfil da BIC - A BIC é líder mundial nos segmentos de Papelaria, Isqueiros e Barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira