Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2008 - 09:53

NewStyle conquista novas contas BTL da P&G

Agora, a agência faz barba, cabelo e bigode.

A NewStyle anuncia a ampliação no atendimento à Procter & Gamble com a conquista de novas marcas da empresa: Pantene, Wellaton e Koleston. A P&G possui mais de 300 marcas globalmente e produtos em portfólios variados, sendo líder mundial no segmento de Higiene e Beleza, mercado em que o Brasil ocupa o 3º lugar.

Há dois anos, a NewStyle atende a conta de Gillette, com resultados importantes para a experimentação de produtos e visibilidade da marca. E, agora, para incentivar o trial de Wellaton, a agência acaba de lançar a campanha “A cor que não sai da minha cabeça”, que tem como garota-propaganda a atriz Juliana Knust. Além disso, também estão saindo do forno as campanhas de verão para Koleston e Pantene.

Para atender a estas marcas líderes de mercado, a NewStyle coloca em prática uma estratégia 360º e conta com uma equipe de profissionais exclusiva (criação, atendimento, planejamento, produção e eventos), que garante um trabalho com maior comprometimento e dedicação ao cliente.

Perfil da Procter &Gamble - Três bilhões de vezes ao dia, as marcas da P&G participam da vida das pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Pringles®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. | www.procter.com.br

Perfil da NewStyle - A NewStyle é uma agência com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Kraft Foods, P&G, Sadia e VisaNet.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira