Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 09:56

MatosGrey conquista Grand Prix com o Hospital de Câncer de Barretos

A MatosGrey conquistou o Grand Prix do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Social na Propaganda, promovido pela ESPM Social, com a campanha Caça Palavras, criada para o Hospital de Câncer de Barretos.

Foram avaliadas mais de 140 campanhas, entre as quais foram selecionadas 25 finalistas e cinco trabalhos foram vencedores: Bradesco, Banco do Planeta (NeoGama), Caça Palavras, HCB (MatosGrey), Beleza é Nívea (Africa), Impacto, Chevrolet (McCann), Menos é Mais, Havaiana (Almap BBDO) e Todo Dia, Natura (Taterka). A campanha Caça Palavras levou também o Grand Prix e o foi a única que tinha apenas peças para mídia impressa. Os criadores dos anúncios são Silvio Matos e Guto Kono.

O Hospital de Câncer de Barretos promove o atendimento médico-hospitalar, em âmbito nacional, para pacientes do SUS (99%), apoiado em programas de Prevenção, Ensino e Pesquisa. São 2.500 atendimentos/dia; 407.231 atendimentos em 2007 para 46.276 pacientes; dois alojamentos especiais para crianças e dez alojamentos para adultos com capacidade para 600 pessoas.

Agência: MatosGrey | Redação: Silvio Matos | Direção de arte: Guto Kono | Direção de criação: Silvio Matos e Leandro Castilho | Produção gráfica: Alexandre Garcia e Juliana Gardim | Anunciante: Hospital de Câncer de Barretos | Atendimento: Milena Braune | Ilustração: Guto Kono | Aprovação: Henrique Prata.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira