Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 09:58

Promoção Pode Crer Que É Richester sorteará mais de mil prêmios

A empresa aposta em promoção e campanha publicitária para reforçar o tom moderno da marca de recheados.

A Richester, marca líder em recheados no Nordeste dará seqüência à recém-lançada campanha institucional focada no público jovem com sua nova promoção: Pode Crer Que É Richester. A partir de novembro, os consumidores dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte terão a chance de concorrer a diversos prêmios.

A promoção introduz uma tecnologia inédita no país quanto à participação dos consumidores. É preciso apenas enviar o código de nove posições alfanuméricas oculto no fitilho de abertura das embalagens de Amori, Amori Zero Açúcar ou Escureto (Recheados 140g, Wafers 120g e Tortinhas 150g) por SMS tarifado, a partir de um telefone celular pessoal de qualquer operadora, para o número 49221. Cada código dá direito apenas a uma participação. Serão aceitas somente as mensagens recebidas a partir da meia noite de 01/11/2008 até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/01/2009.

Após o envio do SMS tarifado com o código válido, o consumidor receberá de volta uma mensagem gratuita que confirmará sua participação e informará o número de ordem, série e as datas dos sorteios aos quais estará concorrendo. Serão sorteados mais de mil prêmios, entre eles automóveis, scooters, notebooks, aparelhos celulares e MP4 players. “A escolha de tais prêmios visou atingir os sonhos de consumo dos adolescentes, mas sem esquecer dos pais, a quem normalmente cabe a decisão da compra”, explica Renata Regueira, gerente de Marketing do Grupo M. Dias Branco.

Campanha publicitária - A promoção também conta com forte campanha publicitária voltada aos jovens. Tanto peças gráficas como anúncios de TV e rádio apresentam situações de consumo dos biscoitos com bom humor, sempre contendo informações objetivas da promoção.

Desenvolvida pela Slogan Propaganda, a campanha contempla, além de spots de TV e rádio, forte presença em mídia digital: banners no MSN, em portais como E-Ceará e Pida (BA), Orkut e YouTube. O site da Richester tmabém apresentará um hot site, que dará acesso a todos os detalhes da promoção, além de wallpapers, ringtones, winks e emoticons.

Perfil da Richester – a Richester é uma marca do Grupo M. Dias Branco. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de nove mil empregos diretos. Além da marca Richester, o Grupo M. Dias Branco engloba: Fortaleza, Adria, Isabela, Basilar, Zabet, Mais Sabor, Finna, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira