Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 10:25

AT&T e Kangaroo TV lançam vídeo sob demanda neste grande prêmio de FÓRMULA 1 do Brasil

São Paulo — Enquanto os carros e as equipes se preparam para o final da temporada de 2008, no Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, a AT&T e a Kangaroo TV estão prontas para o lançamento do inovador recurso de vídeo sob demanda (VOD) viabilizado em todos os 500 aparelhos portáteis da Kangaroo TV, do tipo handheld, personalizados para a AT&T Williams e que serão distribuídos durante o evento.

Este novo recurso da Kangaroo TV permitirá ao usuário selecionar vídeos e podcasts, nos idiomas inglês e português, e à AT&T divulgar melhor a relevância de seu investimento no esporte da Fórmula 1, utilizando uma mídia altamente direcionada. A função VOD ainda permitirá ao usuário conceder à AT&T acesso a dados de utilização, o que fornecerá à operadora um melhor entendimento das preferências e motivações de seus clientes.

“Utilizamos a Kangaroo TV desde 2007”, disse Lloyd Salvage, vice-presidente Global de Marketing da AT&T. “Acreditamos que a introdução desta nova função VOD ajudará a AT&T a elevar seu programa Grand Prix a um novo patamar e, ao mesmo tempo, fornecer conteúdo atraente a seus convidados, transformando o fim de semana de Fórmula 1 em um evento verdadeiramente marcante”.

“Estamos trabalhando neste conceito há algum tempo, e estamos orgulhosos de nosso esforço junto com a AT&T para o lançamento desta nova capacidade de vídeo sob demanda ao mercado”, disse Alain Charette, vice-presidente executivo da área de Desenvolvimento Corporativo, na Kangaroo TV Europa. “Dessa forma, a AT&T poderá direcionar melhor suas mensagens aos convidados, além de incrementar e diferenciar seu programa de hospitalidade. Assim, seus convidados ficarão ainda mais informados e engajados na Formula Um e, em última análise, mais dedicados à AT&T”

Perfil da AT&T - A AT&T Inc. é uma holding de comunicações de primeira grandeza. Suas subsidiárias e afiliadas, as empresas operacionais da AT&T, são as prestadoras dos serviços da AT&T, nos Estados Unidos e no mundo. Entre suas ofertas, incluem-se os serviços de comunicações IP mais avançados do mundo e os serviços celulares, de acesso à Internet em altas velocidades e de voz, líderes nos EUA. Nos mercados dos EUA, a AT&T é reconhecida como líder na prestação de serviços wireless, de acesso à Internet em altas velocidades, telefonia de voz local e de longa distância, assim como publicação de listas e de propaganda através de suas Páginas Amarelas e organizações YELLOWPAGES.COM. A marca AT&T é licenciada a empresas inovadoras, em áreas como equipamentos de comunicações. Como parte de sua estratégia de integração das três telas, a AT&T está expandindo sua oferta de serviços de entretenimento de TV. | www.att.com.

Perfil da Kangaroo Media Inc. - A Kangaroo Media Inc., com seu exclusivo produto a Kangaroo.TV, confere a fãs uma experiência de superstar, deixando-os criar seu próprio evento esportivo, ao vivo, no local. Sua tecnologia transmite vídeo, áudio e dados, em tempo real, a cada um dos aparelhos portáteis Kangaroo TV, nas mãos dos fãs. Kangaroo Media é líder de mercado e hoje se encontra presente em vários eventos esportivos de alto escalão, em parceria com marcas internacionalmente renomadas. A Kangaroo Media mantém sua sede nas proximidades de Montreal, no Canadá, e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (www.tsx.com) como KTV. | www.kangaroo.tv

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira