Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 10:27

TTK Marketing Esportivo anuncia final da FutCup 2008

Maior competição Intercolegial do país reúne alunos de escolas particulares e tem o patrocínio de empresas como Perdigão, Sony, Centauro, Schin Refrigerantes, Penalty e Rádio Transamérica.

Para atender a demanda das companhias que desejam se comunicar com jovens pertencentes às classes A e B, a TTK Marketing Esportivo é responsável pelo maior campeonato Intercologial do país, a FutCup.

A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de esportes como futebol nas modalidades campo, futsal e society e, ao mesmo tempo, promover o fortalecimento de marcas junto a estudantes de colégios particulares de São Paulo.

Neste ano, foram 400 jogos e eventos relacionados ao projeto, que possibilitaram às marcas atingir um total de 70 mil alunos com envolvimento indireto de 300 mil pessoas entre pais, professores, amigos e colegas presentes nos jogos promovidos pela agência. A FutCup 2008 contou com a participação de 50 escolas particulares, 150 times com seis categorias diferentes e 170 profissionais envolvidos na realização do evento entre arbitragem, jornalistas, profissionais de educação física e equipe de realização da TTK.

Para inserir e sustentar a imagem das empresas junto a esse setor, a agência é responsável pela criação de ações promocionais nas escolas. Entre uma das ações realizadas, está o FutCup Day que, ao longo do ano, teve 40 edições com o objetivo de divulgar as marcas patrocinadoras nos colégios com ações promocionais nos intervalos das aulas, além dos jogos, com o intuito de atingir um número maior de alunos, além dos jogadores.

Neste ano, a agência reúne, na final do campeonato, seis colégios como Santo Américo, Miguel de Cervantes, Rio Branco, Porto Seguro, Santa Cruz, Mackenzie e uma média de 1500 pessoas são esperadas para assistir ao jogo.

De olho neste público, a Sony já prepara sua ação de marketing e os pais poderão utilizar as câmeras disponíveis no encontro para gravação do jogo em que seu filho participa e ainda levar a mídia para casa. A Perdigão terá um estande com degustação de produtos como hot dogs e chicken popcorn. A Schin oferecerá refrigerantes aos presentes e a Rádio Transamérica entrevista o destaque do jogo, com links ao vivo em sua programação.

Para Gustavo Resende, diretor da TTK Marketing Esportivo, os resultados de 2008 foram ao encontro das expectativas da agência, clientes e, inclusive, dos pais e alunos. “O fato de trabalharmos com um projeto aliado a um esporte que visa bem estar e entretenimento incentiva o lado educacional e de disciplina desses estudantes. Para as marcas, a FutCup também é importante, pois vinculam sua imagem a uma iniciativa que alcança um grande potencial de consumo. Nos preocupamos em trabalhar uma linguagem alinhada aos interesses desse público. Isso só é possível pela expertise que acumulamos no contato constante com esse setor”, explica o diretor.

As finais da 6ª edição da FutCup acontecem no próximo dia 01 de novembro, no Colégio Rio Branco - Granja Viana.

Dia 01 de novembro de 2008, das 09 às 15 horas, no Colégio Rio Branco - Rod. Raposo Tavares, 7.200 (km 24) – São Paulo – SP. Informações para credenciamento pelo email [email protected] ou através do telefone: 11 3672-6198 e 11 3672-6149

Perfil da TTK Marketing Esportivo - Presente no mercado desde 2004, a TTK Marketing Esportivo tem como foco principal promover a interação das marcas junto ao público jovem. Com expertise em planejamento estratégico e operacional voltado para ações de inserção, sustentação e fidelização da marca junto ao setor, por meio de eventos esportivos, a agência contribui com a sustentabilidade da imagem das companhias com projetos customizados alinhados à demanda de seus clientes. | www.ttkmarketing.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira