Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 10:36

Subway participa do Rio Franchising Business 2008

Rede espera consolidar visibilidade no estado.

A Subway – 2ª maior rede de fast food do mundo - participa pelo segundo ano do Rio Franchising Business 2008. A 2ª edição do evento reunirá cerca de 160 empresas do setor de franquias no pavilhão de exposições do Riocentro de 30 de outubro a 1º de Novembro. Segundo o agente de desenvolvimento Subway para o Rio de Janeiro, Max Lemos, em 2007 a Feira trouxe ainda mais visibilidade para a marca, o que deve ser reiterado este ano: “Conseguimos fechar negócios por intermédio da feira na primeira edição e acreditamos que nesta, teremos um aumento significativo de interessados em nossa rede em função da expansão da marca no mercado a nível nacional”.

A Subway conta hoje com 10 lojas no Rio de Janeiro e até o fim deste ano pretende abrir outras 4, segundo Lemos, “o plano de expansão para o estado é ter 20 novas unidades até o primeiro trimestre de 2009”. Durante a 2ª edição da Rio Franchising Business a Subway irá distribuir materiais informativos, com o objetivo de divulgar a marca e fortalecer o relacionamento com o público, que vai poder tirar dúvidas com o agente local.

No Brasil a rede possui 171 unidades e é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar o seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes e frios.

Perfil do Rio Franchising Business - Voltada para atender a todo o setor de franquias, a feira é uma oportunidade para quem busca ofertas sérias e concretas, possibilitando o conhecimento de novas operações e a geração de novos negócios.

Realizada pela Fagga Eventos em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), a feira vai contar com cerca de 160 expositores e tem expectativa de receber em média dez mil visitantes. Paralela ao evento, será promovida uma série de palestras e cursos com especialistas do mercado de franchising.

Segundo maior pólo de franquias do país, o Rio de Janeiro agrega algumas das maiores operações de empresas franqueadas do Brasil. Atualmente, o mercado de franquias está bastante aquecido. A ABF (Associação Brasileira de Franchising) divulgou recentemente uma pesquisa realizada em parceria com o Provar (Programa de Administração de Varejo) e a Felisoni & Associados, que trouxe dados sobre o crescimento do setor de franquias no segundo semestre de 2008. No segmento de alimentação – 28% do universo pesquisado – a mostra revelou um crescimento de 6,86% no número de lojas e 7,9% no faturamento no período, em comparação com 2007.

O franchising é considerado um dos investimentos de maior segurança e rentabilidade da economia brasileira, permitindo que o investidor possa optar por segmentos que estejam dentro do seu próprio orçamento. Há opções de franquias para todos os bolsos, com valores iniciais entre R$ 10 mil e R$ 4 milhões. | www.reidomate.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira