Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2008 - 10:38

BuscaPé lança o CortaContas.com.br, primeiro marketplace da América Latina de produtos financeiros e serviços presentes no cotidiano

Site reúne toda variedade do mercado, como as mais de 300 opções de cartões de crédito, e possibilita ao consumidor comparar e escolher as melhores ofertas.

São Paulo– O Grupo BuscaPé (www.buscape.com.br) apresenta mais um produto desenvolvido pela Garagem BuscaPé (Departamento de P&D), que vem consolidar e reforçar a missão de ajudar o consumidor a realizar a melhor escolha de produtos ou serviços: o CortaContas.com.br (www.cortacontas.com.br), website onde consumidores podem pesquisar e comparar produtos financeiros e serviços presentes no dia-a-dia e pedir propostas competitivas on-line no mercado para tomar a melhor decisão de compra, economizando assim, tempo e dinheiro.

Primeiro marketplace da América Latina de produtos financeiros e serviços presentes no dia-a-dia com foco no auxílio à decisão de compra do consumidor, o site reúne em um só ambiente toda a variedade do mercado, como as mais de 300 opções de cartões de crédito, além de possibilitar ao consumidor comparar e escolher, de acordo com seu critério, as ofertas que melhor se encaixam em suas necessidades de uma maneira prática e rápida. Em algumas categorias, como seguro automotivo, cartões de crédito, financiamento de veículos novos e usados, refinanciamento e consórcio automotivo e imobiliário, o consumidor pode pedir propostas competitivas on-line ao mercado.

“O CortaContas.com.br contará com o know how adquirido pelo grupo BuscaPé de 10 anos na indústria de comparação de preços para disponibilizar ao mercado financeiro soluções inovadoras e arrojadas de publicidade por performance. O site traz uma grande oportunidade para outros setores, como o de corretores, emissores, financeiro e bancos, que poderão se conectar com consumidores altamente qualificados no momento de escolha dos produtos em um ambiente cada vez mais abrangente”, diz Romero Rodrigues, fundador e presidente do BuscaPé.com Inc. (www.buscape.com).

Segundo Everson Lopes, que encabeça o projeto, o CortaContas.com.br nasceu para preencher a lacuna no auxílio ao consumidor quando o assunto é escolher produtos e serviços-chave no cotidiano, como seguros, cartão de crédito, financiamento, tarifas bancárias e demais produtos financeiros que convivemos diariamente e necessitam de decisões pensadas e acertadas.

“Escolher esse tipo de produto ou serviço hoje no mercado é um processo pouco claro e caótico. Em raros casos, o consumidor tem acesso de maneira fácil e rápida a todas as opções do mercado, o que torna o processo de decisão limitado e obscuro e faz o contratante pagar mais e optar por produtos que não atendem necessidades e expectativas. O site permite que o consumidor decida o que é realmente importante para ele, economizando tempo e dinheiro, e o mercado passa a trabalhar para atendê-lo de acordo com suas necessidades”, explica o executivo.

O site alimentará o mercado com tendências de consumo para criar produtos mais assertivos e orientados ao desejo do consumidor devido ao contato direto com players líderes nesse segmento em todo o mundo, realizando trocas de experiência para oferecer aos consumidores o que há de melhor em soluções de decisão de compra para facilitar suas vidas.

Em sua versão beta, lançada em janeiro, o CortaContas.com.br já atendeu mais de 500 mil usuários e conquistou mais de 60 mil usuários registrados, que utilizaram as ferramentas de pedido de proposta para economizar nas contas e otimizar as decisões.

Futuramente, os executivos pretendem lançar outras 15 categorias de serviços, como financiamento imobiliário, investimentos, crédito entre outras, além da integração com outros produtos do grupo.

BuscaPé -Criador do serviço de busca de produtos e pesquisa de preços oferecido no site www.buscape.com.br desde junho de 1999, o Grupo BuscaPé.com (www.buscape.com) é formado por propriedades de mídia focadas no processo de decisão de compras do e-commerce latino-americano. Recebendo mais de 30 milhões de visitas todos os meses e presente em 28 Países, o BuscaPé é líder absoluto em decisão de compra na América Latina.

Suas principais propriedades são: BuscaPé (www.buscape.com.br): líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile e Colômbia; o BuscaPé compara preços de mais de 7.000.000 de produtos vendidos por 60.000 empresas. É ainda responsável pelo shopping de mais de 100 portais, incluindo Microsoft MSN, Yahoo, Abril, Globo, Terra.

Bondfaro (www.bondfaro.com.br): líder em pesquisa e informações de produtos, o Bondfaro auxilia consumidores a decidirem qual o produto certo a se comprar. Com foco maior no produto, o site oferece vídeos e avaliações de especialistas próprios, assim como, dos próprios usuários.

e-bit (www.ebit.com.br): conquistou destaque no desenvolvimento do comércio eletrônico no Brasil sendo reconhecida como a mais respeitada fonte de informações de e-commerce com mais de 5,5 milhões de pesquisas coletadas desde 2000 em mais de 1.500 lojas virtuais afiliadas. A partir de 2008 amplia sua atuação na América Latina nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia e México.

QueBarato! (www.quebarato.com.br): líder absoluto em classificados gratuitos, o recém lançado QueBarato está presente em 28 países, todos de língua hispânica ou portuguesa, permitindo que as pessoas anunciem seus produtos, serviços, automóveis e imóveis de forma rápida, eficiente e gratuita.

Wiki2Buy (www.wiki2buy.com.br): guia de compras colaborativo em formato wiki com informações sobre produtos, serviços e lojas.

Corta Contas (www.cortacontas.com.br): website para pesquisa e comparação de produtos e serviços financeiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira