Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 10:10

ABAV 2008 trouxe resultados imediatos para a ViaLandauto

Participação na Feira das Américas proporcionou novos acordos, reaproximação de clientes, fortalecimento da nova marca e lançamento de novo produto.

São Paulo– Participando pela primeira vez da Feira das Américas como ViaLandauto, a empresa programou sua estréia em grande estilo e teve retorno imediato do investimento. Com um estande de 40m2, não poupou esforços: levou de São Paulo sua equipe comercial, apresentou o “Carro de Coordenação” utilizado nos eventos corporativos, divulgou a nova marca lançada em julho passado e lançou um produto pioneiro para os participantes de eventos, feiras e congressos, o “ViaLandauto Assistance by Assist-Card”.

“Queríamos que nossa participação fosse significativa. Desde nossa última participação em 2004, a empresa dobrou de tamanho, renovou sua logomarca e se especializou no segmento de assistência em transportes, oferecendo soluções integradas para os clientes seja por terra ou ar, no Brasil ou no exterior”, diz Alexandre Pinto, Diretor Comercial.

Durante os três dias de evento, foram fechados acordos de parceria com três redes hoteleiras que priorizam os viajantes e eventos corporativos, retomados contato com clientes – como Costa Brava, Stella Barros e Nascimento Turismo, captadas solicitações de orçamentos para o Brasil e Exterior, além do reconhecimento imediato da modernização da marca pelos mais de 2500 agentes de viagens que visitaram o estande. “Participar da ABAV foi fundamental para estarmos próximos de nossos clientes estreitando relacionamento e captando novos negócios”, afirma Renato Kiste, Gerente de Vendas da ViaLandauto.

Também durante a Feira, a empresa inovou e, em parceria com a Assist-Card, lançou o “ViaLandauto Assistance”. Trata-se de um cartão de assistência para o participante de eventos, feiras e congressos com coberturas e serviços exclusivos, para ser utilizado em casos de imprevistos e emergências. Os eventos corporativos, feiras e congressos são responsáveis por cerca de 70% do faturamento da ViaLandauto, fazendo a empresa projetar um faturamento superior a R$ 30 milhões para 2008. “Nosso principal segmento de atuação tinha carência de um produto como este. O lançamento do ‘ViaLandauto Assistance by Assist-Card’ vem suprir essa necessidade e oferecer o que todo gestor de viagens ou eventos corporativos quer: garantia de segurança para seus participantes”, afirma Alexandre.

Com tantos bons resultados, a participação em eventos estratégicos entrou definitivamente no plano de marketing da empresa. “Nossa próxima participação será em fevereiro, patrocinando o 4º Encontro Latino-Americano de Viagens Corporativas e Tecnologia, o LACTTE”, anuncia Jorge Bellini, coordenador de marketing. “Esperamos poder repetir o mesmo sucesso da ABAV e gerar ainda mais negócios”, finaliza.

Perfil da ViaLandauto - A ViaLandauto (www.vialandauto.com.br) atua no mercado de assistência em transporte de passageiros para eventos e serviço receptivo no Brasil e no exterior, locação de veículos executivos e fretamento de aeronaves. Com escritórios em São Paulo, Alphaville, Campinas e Curitiba, a ViaLandauto pretende estabelecer-se até 2009 nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre.

Desde 2008, a ViaLandauto é Patrocinadora Prata do maior evento da indústria de viagens corporativas da América Latina, o LACTTE.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira