Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 10:11

Priority Club Rewards ultrapassa 39 milhões de associados no mundo

Brasil, os usuários do programa de fidelidade hoteleira da IHG geraram receita superior a US$ 11 milhões só nos primeiros nove meses de 2008.

IHG (InterContinental Hotels Group), maior rede hoteleira do mundo em número de apartamentos, comemora os resultados no Brasil do seu programa de fidelidade, o Priority Club Rewards. Em receitas, os portadores do cartão Priority Club geraram nos hotéis do Brasil, no ano inteiro de 2007, US$ 10,8 milhões, enquanto este ano, somente nos primeiros nove meses, foram gerados US$ 11,4 milhões, ultrapassando a receita total do ano passado. Até setembro deste ano, também houve adesão de mais de 21 mil novos membros, totalizando assim 165.577 mil associados brasileiros, entre os 39 milhões no mundo. No Brasil, os usuários do programa de fidelidade hoteleira da IHG são responsáveis por 15% da ocupação total dos hotéis.

Com mais de 39 milhões de associados no mundo, o Priority Club Rewards é o primeiro e maior programa de fidelidade da indústria hoteleira. O Priority Club oferece a mais alta facilidade de utilização, incluindo benefícios como possibilidade de transferência e compra de pontos. Além disso, os pontos não possuem data de vencimento e podem ser convertidos em centenas de produtos, certificados de compras, milhas para mais de 40 companhias aéreas ou aluguel de automóveis, por exemplo. A inscrição para o programa é gratuita e pode ser feita pelo site www.priorityclub.com ou nas recepções dos hotéis das bandeiras IHG, que no Brasil são InterContinental, Crowne Plaza, Holiday Inn, Holiday Inn Express e Staybridge Suites.

Perfil da IHG - InterContinental Hotels Group PLC (IHG), empresa do Reino Unido [LON: IHG, NYSE: IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. A IHG possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, 4.046 hotéis e mais de 598.000 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel Indigo®. A rede também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards, com mais de 39 milhões de membros associados.

A empresa foi pioneira na indústria de hotelaria em atender a questões ambientais de maneira responsável como fundadora do International Hotels and Environment Initiative (IHEI). O IHEI criou os alicerces do Tourism Partnership, lançado pelo International Business Leaders Forum em 2004, do qual a IHG ainda é um dos participantes. O meio-ambiente e as comunidades locais continuam prioritários para os programas globais de responsabilidade social da IHG.| www.ihg.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira