Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 11:03

Premiados, produtos inovadores ganham peças especiais

O que a campanha da W/Brasil para a Chocolates Garoto e os anúncios criados pela Fischer América para a Sol Shot, a primeira cerveja em embalagem de 250 ml do Brasil, têm em comum?

As peças já saem do forno com o selo “Eleito Produto do Ano pelos Consumidores”, uma vez que os artigos em questão foram premiados pela consultoria de marketing que leva o mesmo nome. Tanto a fórmula do chocolate Talento Intense quanto o novo tamanho da garrafa da Sol foram considerados inovadores pelos consumidores brasileiros, em pesquisa realizada com mais de 5 mil pessoas em diversas capitais do país. Uma vez que os consumidores fazem suas indicações, os produtos com maior número de votações em cada categoria são eleitos Produtos do Ano, ao lado de outros artigos criativos e diferenciados.

Nomes como BIC, Ajinomoto, Cerveja Itaipava e Café Fino Grão - empresas que também tiveram artigos eleitos pela Produto do Ano em 2008 - já estão com campanhas publicitárias e promocionais, utilizando o selo alusivo em suas peças.

“O objetivo do prêmio Produto do Ano é atribuir às marcas o reconhecimento pela inovação” afirma o diretor de marketing da Produto do Ano Brasil, Rui Amaral. Os produtos premiados têm direito a usar o selo “Eleito Produto do Ano pelos Consumidores” nas embalagens e em toda a comunicação, durante um ano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira