Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 11:04

Grupo Pão de Açucar com campanha promocional

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar está lançando uma campanha promocional para premiar os consumidores da bandeira Extra - que comemora o seu aniversário em novembro - em todo o país. Com investimentos de R$ 15 milhões, e totalmente desenvolvida pela P.A. Publicidade, a campanha entra no ar, a partir de hoje, em mídia nacional (TVs, rádio, jornais e internet).

“A campanha acontece durante o mês de novembro, antecipando o Natal, com prêmios, ofertas e oportunidades para o consumidor que quer antecipar as compras de final de ano, hábito que vem se tornando cada vez mais comum a partir do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário”, diz Fabiano Ferreira, diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

Com patrocínio da Embratel, o mote da campanha de Aniversário do Extra é “O Extra LIVRE para você”, com ações de ativação do telefone LIVRE – solução simples e econômica de telefonia residencial - em todas as lojas participantes da campanha. “Com campanhas grandiosas e de grande adesão dos consumidores, o Extra tem conseguido gerar grande visibilidade das empresas, incluindo aquelas fora do nosso contato mais direto, como é o caso da Embratel”, completa Ferreira. A empresa instalará quiosques em 103 lojas com a bandeira Extra: Extra Fácil; Extra Perto; Extra Eletro. A ação acontece também no comércio virtual, no site www.extra.com.br

Aniversário do extra - A campanha de Aniversário do Extra é válida para todas as lojas da bandeira Extra (Extra Hiper, Extra Fácil, Extra Eletro, Extra Perto, Posto Extra e Extra.com.br) e a premiação ocorrerá nos 103 hipermercados da rede no país. Serão dois sorteados por loja, no valor de R$ 5 mil cada prêmio, totalizando 206 ganhadores. Para concorrer a uma TV LCD 32”, os dois ganhadores poderão levar suas famílias para participar de uma gincana divertida: a equipe que pegar o maior número de produtos em toda a loja, no prazo de cinco minutos, e que totalizem R$ 5 mil, vence a brincadeira.

A mecânica da promoção é a seguinte: a cada R$ 60,00 em compras o cliente recebe um cupom e para cada múltiplo de R$ 60,00 ganha mais um cupom. Os clientes que utilizarem o cartão Extra para o pagamento têm, ainda, vantagens adicionais, como cupons em dobro e descontos em centenas de produtos em toda a loja.

O cartão Extra oferece condições especiais para o pagamento de itens anunciados durante o mês de aniversário: produtos alimentícios permitem que o cliente pague em até 100 dias as compras acima de R$ 100,00; para eletroeletrônicos, bazar e têxtil, o consumidor poderá pagar em até 15 vezes sem juros (nos produtos identificados/sinalizados na mídia TV e folheteria).

Telefone livre Embratel - A Embratel oferece ao mercado o telefone LIVRE, uma solução simples e econômica de telefonia residencial, que proporciona uma série de vantagens aos clientes, como isenção de assinatura mensal e ligações tarifadas por minutos. Além disso, por utilizar a tecnologia CDMA EVDO (via ondas de rádio), o LIVRE utiliza um aparelho portátil, de utilização restrita ao endereço do cliente.

O Livre foi criado em 2004 e hoje é uma real alternativa à telefonia fixa tradicional. Com o produto, a empresa saiu à frente do mercado ao oferecer um conjunto de serviços diferenciados a preços competitivos. Os clientes têm liberdade de escolha e não pagam assinatura básica mensal para ter acesso à linha telefônica. O LIVRE é o único telefone fixo do mercado que tem todos os planos tarifados em minutos, permitindo, assim, um maior controle dos gastos.

Perfil do Grupo Pão de Açúcar - O Grupo Pão de Açúcar tem 575 lojas, localizadas em 14 Estados brasileiros e Distrito Federal, perfazendo mais de 1,3 milhão de área de vendas. No ano passado, a empresa registrou 520 milhões de tíquetes, incluindo todas as bandeiras da companhia - Pão de Açúcar, Comprebem, Sendas, Extra, Extra Eletro, Extra Fácil, Extra Perto e Assai.

Perfil - A Embratel oferece soluções completas de telecomunicações para todo mercado brasileiro, incluindo telefonia local, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo e Internet, além de assegurar atendimento em qualquer ponto do território nacional por meio de soluções via satélites. A Embratel é líder de mercado em receitas nas ligações de Longa Distância, Nacional e Internacional.

Filme: Promoção o Extra Livre pra Você | Anunciante: Extra | Agência: P.A. Publicidade | Diretor Geral: Eduardo Romero | Diretores de Criação: Marcelo Prista e Carlos Coelho | Criação: Carlos Coelho e Mariana Cassandra | Atendimento: Monica Moraes e Adriane Campos | Planejamento: Fabiane Vasconelos e Bibiana Lopez | Mídia: Cecília Chagas, Cristina Lima e Alexandre Peinedo | RTV: Nelcy Alves / Kivea Pierin | Aprovação cliente: Fabiano Ferreira, Maria Cristina Amarante e Andréa Dietrich| Produtora do Filme: Dínamo Filmes | Diretor do Filme: Paulo Gandra | Diretor de fotografia: Carlos Salazic| Montagem: Tales | Pós-Produção: Dínamo Digital | Produtora de Trilha: Panela | Veiculação: Nacional | Praça: Nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira