Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 11:05

HSBC estréia filme da campanha inédita para segmento empresas

Criada pela JWT, primeira ação no Brasil voltada especificamente para o segmento empresarial, traz o sucesso nos negócios como tema central.

Estréia na próxima semana o novo filme criado pela JWT para o HSBC Empresas. A ação faz parte da primeira campanha criada para posicionar e divulgar o segmento HSBC Empresas no Brasil. Sob o mote “As oportunidades para sua empresa podem estar em vários lugares. E o seu banco, também está?”, a campanha dá início a uma grande estratégia regional focada no principal diferencial do grupo HSBC: presença global, com conhecimento e atuação local. O que possibilita uma série de vantagens em serviços e produtos para pequenas, médias e grandes empresas, ressaltando aquelas que buscam internacionalizar seus negócios.

Intitulado “Caju”, o filme mostra que o sucesso pode estar nos mais diversos lugares e só um banco que também está por toda a parte pode auxiliar na conquista desse sucesso. O enredo conta a história de um rapaz simples que se apaixona pela filha de um grande fazendeiro que cultiva caju para extrair a castanha. O pai é contra o romance até que o rapaz tem um insight e vê na exportação de suco de caju a fórmula de seu sucesso. O rapaz prospera e o romance agora é aprovado pelo sogro.

Com veiculação nacional, o filme produzido pela Cine, tem grandes possibilidades de também ser veiculado na América Latina. O comercial ainda direciona as pessoas – pequenos e médias empresas - para o site interativo www.hsbc.com.br/empresas, onde os internautas encontram uma plataforma de negócios com informações sobre os mais diversos segmentos de atividades e oportunidades de negócios pelo mundo.

Segundo Marcelo Velloso, diretor de Marketing do HSBC, o filme mostra de maneira divertida soluções inusitadas encontradas por pessoas para alcançar êxito em seus negócios. “Esse case engraçado mostra como o HSBC pode ser o parceiro ideal para realizar um sonho ou uma grande idéia. Estamos presentes em 85 países, nos principais mercados do mundo e oferecemos um conhecimento local de cada um deles para as empresas fazerem negócios melhores em seus próprios mercados, ou aproveitando novas oportunidades em outros países, seja pela internacionalização, importação, exportação ou mesmo investimento”, afirma Velloso.

Títulos: Caju | Anunciante:HSBC | Produto: CMB | Agência: JWT | Criação: Antonio Rogoski/ Ricardo Marques | Direção de Criação: Mario D'Andrea e Fabio Miraglia | Produção Eletrônica/Agência: Ana Carolina Gianisella/ Danielle Alvim | Diretor de Atendimento: Gabriela May | Atendimento: Jose Fernando Lopes/ Paula Mosimann/ Beatriz Giublin | Diretor de Mídia: Anita Bardeli | Mídia: Thatiana Almeida/ Rilza Silva/ Ivana Duarte | Aprovação/cliente: Glen Valente/ Marcelo Velloso/ Carlos Alves | Direção de planejamento: Ken Fujioka | Planejamento: Guega Rocha e João Gabriel Fernandes | Produtora/filme: Cine | Direção/filme: Clovis Mello | Direção/fotografia: Marcelo Brasil | Produção/filme: Raul Doria | Dir. Atendimento produtora: Waldemar Tamagno | Atendimento produtora: Maria Marta Caldeira | Pós-produção: Digital 21 | Montagem: João Branco / Clovis Melo | Produtora/som: Lua Nova.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira