Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 11:43

Extra Campo Grande investe R$ 6 milhões em ampliação de loja

Campo Grande(MS) - O hipermercado Extra de Campo Grande (MS) está de cara nova. Com investimentos de R$ 6 milhões, a loja foi ampliada e conta agora com 5 mil m². Mudanças também podem ser percebidas na iluminação e nos equipamentos, todos de primeira linha, que oferecem ao consumidor ainda mais conforto, qualidade e modernidade na hora das compras.

Entre as novidades estão os balcões para carnes, peixes, frios e pães, que deixam os produtos ainda mais fresquinhos e apetitosos, além de gôndolas novas para acondicionar os produtos e deixá-los à vista dos consumidores de maneira mais prática. Segurança também é um item importante no novo projeto: a nova esteira rolante amplia a segurança e o conforto para todos os clientes.

“Estamos atentos às necessidades dos nossos consumidores e ao longo de toda reforma monitoramos os desejos e pontos de melhoria que deveríamos implantar para garantir a melhor experiência de compra. Temos certeza que os consumidores ficarão muito felizes e agradavelmente surpresos com o novo Extra em Campo Grande”, afirma Clovis Roberto Lazzari , gerente geral do hipermercado.

Para comemorar seu novo visual, o Extra de Campo Grande oferece ao consumidor ofertas diferenciadas em alimentos, eletroeletrônicos e áudio e vídeo. Quem utilizar o cartão Extra para realizar suas compras terá 10% de desconto em vários produtos selecionados e poderá pagar em até 70 dias.

Marcas exclusivas - Com produtos diferenciados – e preços competitivos - a proposta do hipermercado Extra em Campo Grande é levar ao consumidor produtos exclusivos. A Taeq conta com mais de 1.000 produtos ligados ao segmento de bem-estar, encontrados nas linhas de nutrição, orgânico, casa, esporte e beleza. Outra marca exclsuiva da rede é a Qualitá - com excelente relação custo/benefício – é a marca que embala produtos básicos, como arroz, feijão, café, ovos, frutas e verduras.

Histórico - A capital de Mato Grosso do Sul foi escolhida pelo Grupo Pão de Açúcar para sediar o primeiro hipermercado Extra no Brasil. Inaugurada em 1989, essa loja marca um momento histórico no Grupo Pão de Açúcar. Atendendo a novos movimentos de comportamento e compras verificada ao final da década de 80, a unidade de Campo Grande que até então opera como Jumbo, foi transformada em Extra. Uma estratégia de sucesso que culminou numa rede que opera atualmente com 108 lojas e responde por cerca de 50% do faturamento total da companhia, que foi de R$ 17,6 bilhões em 2007.

Desde a sua chegada a Campo Grande, há quase duas décadas, o Extra continua na sua vocação natural de atender às necessidades e desejos do consumidor, acompanhando as mudanças nos hábitos de compra e comportamento. Não à toa, a rede figura como a maior revendedora de informática do país, acompanhando a revolução digital vista em todo o mundo nos últimos anos.

O Extra, cujo slogan é o ‘hipermercado da minha família’, atua sob o conceito ‘one stop shopping’ em que o consumidor pode solucionar todas as suas necessidades de compra num único local, desde um simples pé de alface até os mais sofisticados computadores, passando por televisores de LCD, têxtil, moda infantil e adulto entre outros.

Perfil do Grupo Pão de Aaçúcar - O Grupo Pão de Açúcar tem 575 lojas, localizadas em 14 Estados brasileiros e Distrito Federal, perfazendo mais de 1,3 milhão de área de vendas. No ano passado a empresa registrou 520 milhões de tíquetes, incluindo todas as bandeiras da companhia - Pão de Açúcar, Comprebem, Sendas, Extra, Extra Eletro, Extra Fácil, Extra Perto e Assai.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira