Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2008 - 12:00

Embraer participa do Airshow China 2008

Empresa promoverá portfólio de produtos para aviação civil.

São José dos Campos - A Embraer participa da sétima edição do China International Aviation & Aerospace Exhibition (Airshow China 2008 - www.airshow.com.cn/en), de 4 a 9 de novembro, no Aeroporto de Zhuhai, província de Guang Dong, República Popular da China. A Empresa promove seu portfólio de aeronaves comerciais e executivas no estande 1B3/1. A Embraer programou uma coletiva de imprensa para o primeiro dia do evento, 4 de novembro, às 13 horas, na sala 2012 do Media Center do Airshow China 2008. As perspectivas de longo prazo para o mercado regional chinês serão divulgadas durante a coletiva.

"O mercado de transporte aéreo da China é o segundo do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos. Participar de eventos como este oferece à Companhia exposição pública e demonstra nosso compromisso com os clientes da região", disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer China. "Acreditamos firmemente que o contínuo crescimento do PIB da China gerará grande demanda tanto para a aviação comercial quanto executiva, para as quais os produtos da Embraer têm uma tradição de compromisso e de entregas com excelência."

O portfólio de jatos comerciais da Embraer atende ao segmento de 30 a 120 assentos com duas famílias de aeronaves - ERJ 145, com capacidade para 37 a 50 assentos e os E-Jets, acomodando de 70 a 122 passageiros. Ambas as famílias já voam na China, com seis companhias aéreas chinesas operando com sucesso 38 aeronaves (em 30 de setembro de 2008). As ordens firmes totalizam 126 aviões.

No segmento de jatos executivos, o portfólio da Embraer inclui o Phenom 100 (da categoria entry level), o Phenom 300 (light), os recém-lançados Legacy 450 (midlight) e Legacy 500 (midsize), o consagrado Legacy 600 (super midsize) e o luxuoso Lineage 1000 (ultra-large). Três Legacy 600 já foram entregues a clientes da China.

Perfil do China International Aviation & Aerospace Exhibition - O China International Aviation & Aerospace Exhibition (Airshow China) é o único show aeroespacial do país que tem o apoio do Governo Central Chinês. Com destaque para os produtos em exposição, conferências, intercâmbio de tecnologia e vôos de demonstração. Desde 1996, ocorreram com sucesso seis edições do show em Zhuhai, sempre em anos pares. O Airshow China 2008 será realizado de 4 a 9 de novembro de 2008. Com o vigoroso desenvolvimento da indústria aeroespacial da China, especialmente, com o lançamento do "Projeto de Aeronave Grande", o Airshow China 2008 recompensará os expositores com oportunidades de negócios sem precedentes.

Perfil - A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; Bovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, Estados Unidos, França, Portugal, China e Cingapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de Aviação Comercial, Aviação Executiva, e Defesa e Governo. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2008, a Embraer contava com 23.745 empregados e sua carteira de pedidos firmes totalizava US$ 21,6 bilhões. | www,embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira