Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2008 - 09:21

Tridea aposta em soluções verticais para relacionamento com clientes

Empresa oferece Microsoft Dynamics CRM com recursos customizados para segmentos de planos de saúde, asset management, manufatura e automobilístico.

A Tridea, maior empresa nacional especializada na plataforma Microsoft Dynamics CRM, ampliou seu foco na oferta de soluções verticais, visando atender a necessidades específicas dos clientes. Para tanto, a companhia disponibiliza funcionalidades customizadas em soluções voltadas à gestão de relacionamento com clientes.

Atualmente, a Tridea focaliza a oferta de soluções verticais em quatro segmentos: planos de saúde, asset management (gestão de fundos), manufatura e automobilístico. O objetivo é eliminar as dificuldades de contato com os principais públicos de interesse nessas áreas, por meio de recursos como históricos de relacionamento, gestão de oportunidades de venda, ocorrências de ouvidoria e campanhas de marketing.

A verticalização do Microsoft Dynamics CRM visa beneficiar principalmente empresas cujas demandas ligadas ao relacionamento com clientes não podem mais ser atendidas por aplicativos padronizados. A partir da customização das funcionalidades da plataforma, a Tridea espera aumentar as vendas em sua base instalada com novos projetos e licenças, ampliar a cobertura geográfica com novos clientes em outras capitais brasileiras (além de São Paulo e Rio de Janeiro, onde a empresa já atua) e dar atenção especial à oferta de soluções por meio de software como serviço.

“Com a verticalização, a Tridea oferece uma visão única de relacionamento entre clientes e parceiros. Essa estratégia se adapta melhor à realidade de negócios de cada companhia”, explica Egon Coradini, Diretor Comercial da Tridea. Com o foco em verticais, acrescenta o executivo, a empresa busca facilitar a fuga de softwares que, muitas vezes, obrigam os clientes a limitarem suas operações pela ausência de atributos necessários ou, ao contrário, oferecem um excesso de recursos indesejados que tornam o aplicativo mais denso que o necessário.

Perfil da Tridea – Fundada em 2004, a Tridea é hoje a maior empresa nacional na prática Microsoft Dynamics CRM. A companhia nasceu como consultoria especializada na implementação de sistemas de gestão de relacionamento com clientes, sendo eleita Microsoft Gold Partner para CRM em 2006. No final de 2007, reestruturou suas operações, dividindo-se em quatro áreas distintas: Tridea Consulting, Tridea Education, Tridea Software e Tridea Support. Entre seus principais clientes estão empresas como Medial Saúde, Bosch, Itaú, Rio Polímeros, Mercado Eletrônico, Abimaq, Química Amparo (Ypê), entre outras. | Site: www.tridea.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira