Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2008 - 09:46

Condor supera a concorrência na mente dos consumidores

O Condor Super Center é Top of Mind do Paraná.

Pela quarta vez, a rede mais lembrada na mente dos consumidores paranaenses é o Condor Super Center, que recebe o prêmio Top of Mind, em pesquisa realizada pela Revista Amanhã e o Instituto Bonilha.

O Condor consagra sua vitória pelo trabalho desenvolvido há 34 anos por seu presidente, Pedro Joanir Zonta, que desde o início teve seu trabalho pautado na satisfação dos clientes.

A concorrência cada vez mais acirrada, só fortaleceu o Condor e o impulsionou a trabalhar cada vez mais com empenho e dedicação, buscando constantemente maior qualidade no atendimento e no mix de produtos, ao mesmo tempo mantendo preços altamente competitivos. Outros fatores importantes a serem destacados são os investimentos contínuos em capacitação profissional, tecnologia e qualidade das lojas.

Para Jefferson Fidelis de Oliveira, diretor comercial do Condor, a premiação é o reconhecimento de um trabalho árduo e sério, principalmente, de respeito aos clientes ao não fazer promessas infundadas e valoriza-los como o seu bem mais valioso. Além de todos esses esforços também atribui à conquista do Top of Mind, a busca constante de entender o mercado e, principalmente os consumidores de cada loja das cidades que a rede atua, valorizando a cultura e a riqueza de cada região.

A pesquisa Top of Mind foi realizada no período de 26 de julho a 11 de agosto, pela Revista Amanhã e o Instituto Bonilha, nos 22 maiores centros de consumidores do Estado. O prêmio é concedido a 72 segmentos de negócios, indicando as marcas que não saem da mente dos consumidores.

O Condor conta com 25 super e hipermercados em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Ponta Grossa, Lapa, Araucária, Paranaguá, Apucarana, Maringá e Londrina, além de 2 centros de distribuição.

Em 2008, a rede está investindo R$ 80 milhões em reformas e aberturas de lojas, devendo fechar o ano com um faturamento acima de R$ 1 bilhão.

“Ser a marca mais lembrada em pesquisa promovida por uma instituição conceituada como a Revista Amanhã, mostra que o Condor está no caminho correto. As estratégias adotadas para conquistar os consumidores é uma premissa que vamos incrementar ainda mais. Todos os colaboradores do Condor sentem-se honrados em receber este prêmio e nosso maior objetivo é retribuir o carinho recebido dos nossos clientes, durante esses 34 anos de amor ao Paraná”, relata Oliveira.

A premiação acontece em 1º de dezembro, na FIEP-CIETEP, na Avenida Comendador Franco, 1341.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira