Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2008 - 10:04

Babel assina comunicação para linha inédita de Panettones Nestlé


A Nestlé estréia este ano no segmento de panettones. E a agência Babel, em seu primeiro trabalho para a linha especial de produtos, criou todo o conceito de comunicação, incluindo a assinatura “Feliz Natal / Feliz Novo Panettone Nestlé”. Com estratégia voltada exclusivamente para ponto de venda, a agência desenvolveu ações de degustação e peças que divulgam as três variedades do panettone: Panettone Classic, Panettone Frutas e Panettone Alpino. A ação ocorre até o Natal em São Paulo Capital e Interior. Com direção de criação e redação de Ricardo Chester, José Carlos Lollo assina a direção de arte e Ricardo De Vicq, a fotografia.

De acordo com dados da Nielsen, o mercado de panettones está em forte expansão no Brasil. O segmento cresceu 25% de 2006 para 2007. A versão de frutas é a que puxa o consumo, com 67% de participação, seguida pelos panettones com chocolate que já representam um terço da categoria, com tendência de ampliação desta fatia por serem reconhecidos como produto de maior valor agregado. Neste primeiro ano, os Panettones Nestlé poderão ser encontrados em todo o Estado de São Paulo.

Título: Panettones Nestlé | Redação: Ricardo Chester | Direção de arte: José Carlos Lollo | Direção de criação: Ricardo Chester | Agência: Babel | Anunciante: Nestlé | Produto: Panettones Nestlé | Atendimento: Reginaldo Ferrante e Simone Pires | Planejamento: Reginaldo Ferrante e Enricco Benetti | Fotografia: Ricardo De Vicq | Produção Gráfica: Luis Araujo | Aprovação: Claúdio Gekker, Christianne Rosemblatt, Jan Handel e Vitor Campos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira