Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2008 - 13:10

NewStyle entra no jogo com Gillette Mach3 e Kaká


A agência é responsável pela criação e operacionalização da campanha promocional “Entre no Jogo com Kaká”, que é mais uma iniciativa da Gillette Champions para fortalecer a imagem de Mach3, associando a marca aos consagrados atletas do mundo: Tiger Woods, Thierry Henry, Roger Federer e Kaká. A promoção acontece em território nacional até 31 de dezembro e os participantes concorrem a 200 videogames e a uma viagem a Milão com a chance de desafiar o Kaká.

Utilizando a força da indústria dos games, maior negócio de entretenimento do mundo, a campanha tem como objetivos aproximar Mach3 do seu target (jovens plugados no mundo dos games), gerar visibilidade da marca nos PDVs, estimular a experimentação dos produtos e aumentar a rentabilidade da categoria de lâminas.

Para participar, o consumidor precisa comprar qualquer produto Mach3 e cadastrar-se no site www.gillettechampions.com.br, informando seus dados pessoais e o código de barras do produto. Feita a inscrição, o participante escolhe o game que deseja jogar (futebol, tênis ou golfe). A promoção é limitada a um cadastro por participante, porém, quanto mais ele jogar, mais chances terá de ganhar. Os 200 melhores colocados, ao final da promoção, levarão pra casa um console de videogame de última geração exclusivo e o jogador que fizer mais pontos ganhará também uma viagem, com tudo pago, tendo a chance de desafiar o Kaká em Milão numa partida real de videogame.

A NewStyle assina o conceito da campanha, os materiais de merchandising e a criação de um grande diferencial no PDV. Para os três meses de campanha, além da mecânica de participação pelo site, a NewStyle desenvolveu uma estação para os consumidores jogarem videogame nos pontos-de-venda. Com grande visibilidade nas lojas, a estação promete atrair a atenção de muitos consumidores. Serão 25 estações flutuantes em 78 PDVs, localizados nas cidades de Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, Campo Grande, Distrito Federal e São Paulo (capital e interior).

Promoção “Entre no Jogo com Kaká”, até 31 de dezembro de 2008, na Estação Mach3: Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Recife, Fortaleza, Salvador, Campo Grande, Distrito Federal e São Paulo (capital e interior). Inscrições: www.gillettechampions.com.br

Criação: Claudio Xavier, Tatiana Fauza, Elder Oliveira, Levy Mota, Karine Rossi e Luciano Rios| Planejamento: Tatiana Fauza| Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Roberta Lourenço| Produção/Operação: Patricia Bisoni, Rosana Pastene, Josiane Ramos, Patricia Churchil.l

Perfil da New Style - A NewStyle é uma agência, com mais de 15 anos de experiência no Mercado Promocional, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Bradesco, Kraft Foods, P&G, Sadia e VisaNet.

Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto-de-venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 130 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira