Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2008 - 13:13

Kantar Group anuncia nomeações e cargos de executivos da TNS, após o recente processo de aquisição

São Paulo — O Kantar Group (subsidiária da WPP), uma das maiores organizações mundiais do segmento de pesquisa de mercado, anunciou na última sexta-feira, 31 de outubro, em Londres, diversas nomeações para os cargos executivos da TNS, em decorrência do processo de aquisição feito pela WPP e a saída do até então CEO da TNS, David Lowden, ambos anunciados na manhã desse mesmo dia.

Pedro Ros foi promovido a CEO da TNS Custom, passando a reportar-se diretamente ao CEO do Kantar Group, Eric Salama. O board da TNS Custom será, inicialmente, composto por Pedro Ros e pelos três diretores executivos regionais da TNS, Judith Passingham (Europa), Jamie Hall (Ásia e América Latina) e David Kieselstein (América do Norte), que mantiveram as mesmas atribuições que já vinham desempenhando.

O Kantar Group também confirmou que os executivos Josep Montserrat, Jean Michel e Elaine Riddell continuarão responsáveis, respectivamente, pelo Worldpanel, TNS media e TNS Healthcare. Todos sirão se reportar diretamente a Eric Salama. O grupo estabeleceu uma equipe de integração, liderada por Mike Gettle que, anteriormente, ocupava a posição de CFO da Millward Brown.

Perfil da nova estrutura gerencial, Eric Salama, CEO do Kantar Group, afirma, “É um período bastante desafiador para nossos clientes. Por isso, é fundamental contar com um time de executivos à frente da TNS. Dessa forma, continuaremos provendo um serviço de excelência e garantiremos o contínuo crescimento da organização. Temos grande admiração pelos profissionais da TNS e esse foi um dos principais motivos pelos quais optamos pela aquisição. Pedro Ros vem sendo uma peça-chave para o sucesso da empresa e a permanência no cargo dos demais executivos da TNS são a garantia que o Kantar Group se posicionará como a maior organização de pesquisa e insigths de mercado do mundo”.

Pedro Ros está há mais de 20 anos na TNS. De 1999 a 2006, foi presidente do LatinPanel e desde então é o responsável pela definição e implantação de estratégias para os principais clientes globais da TNS e os diferentes segmentos de mercado em que a empresa atua.

Perfil - O Kantar Group é uma das maiores redes de pesquisa, insight e consultoria de mercado do mundo. Com a união de talentos de mais de 20 empresas especializadas – incluindo a recente aquisição da TNS – , o grupo vai se tornando o fornecedor de maior destaque para insights que dão suporte à tomada de decisão das empresas multinacionais.

Seus 26.500 colaboradores trabalham em 80 países e em diferentes demandas de pesquisa de mercado, o que permite ao grupo oferecer a seus clientes insights de negócios para cada uma das etapas do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são utilizados por cerca de metade das 500 maiores empresas listadas na revista Fortune. O Kantar Group é uma subsidiária que pertence em sua totalidade ao WPP Group plc. | www.kantargrouptns.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira