Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2008 - 13:31

GT Brasil 2008 agrega o esporte ao mundo dos negócios corporativos

O GT Brasil 2008, evento que tem por finalidade reunir homens de negócios em torno da prática do golfe e do tênis - duas modalidades esportivas apreciadas por empresários e executivos – acontece de 6 a 9 de novembro, no Resort Costa do Sauípe GOLF & SPA, no litoral norte da Bahia – o mais luxuoso do complexo hoteleiro. Com o intuito de potencializar o networking e promover entretenimento a um seleto grupo de empresários, tendência que, a cada ano, ganha mais adeptos no País, o GT Brasil 2008 tem uma agenda paralela contemplada para não deixar ninguém de fora – degustação de vinhos, espumantes, cervejas especiais, charutos, além de cavalgada e trilhas ecológicas. O evento contará com a participação de um exclusivo grupo de empresários e executivos dos principais do País.

Segundo o idealizador e organizador do evento, Sergio Queiroz, a prática do tênis no evento amplia o leque de opções dos participantes, pois os dois esportes disputam a preferência dos empresários. “A idéia do evento é reunir os amantes do golfe e tênis, sem deixar de fora clientes e parceiros, daí uma agenda paralela extremamente bem contemplada com aulas de culinária, cerâmica, degustações de vinhos, cervejas especiais, trilhas ecológicas e cavalgadas”, complementa Queiroz.

Cada atividade será conduzida por especialistas de cada área. A GT Golfe, de Fabio Mazza e Christiane Teixeira, comanda as atividades do golfe. Marcelo Copello, editor chefe da revista Adega e colunista da revista de Vinhos (Portugal), também reconhecido internacionalmente como um dos maiores wine writers,irá conduzir a palestra e degustação de vinho. Para o torneio e clínicas de tênis, o comando é de Marcelo Meyer, responsável pela formação de diversos tenistas profissionais brasileiros, como Fernando Meligeni e Cássio Motta; entre outros profissionais.

O GT Brasil 2008 já conta com a participação confirmada de reconhecidos empresários que fazem da prática do golfe e do tênis uma forma eficaz de relacionamento e lazer. Executivos interessados em incrementar a rede de contatos profissionais, encontraram na prática destes esportes ao ar livre, sem as pressões do relógio, um bom momento para trocar idéias.

De acordo com Alexandre Zubaran, diretor presidente da Sauípe S/A, o GT Brasil está alinhado com a estratégia de marketing do empreendimento de promover atividades diferenciadas que agreguem negócios, esporte e lazer. “Por terem sediado grandes eventos do calendário esportivo, o campo de golfe e as quadras de tênis da Costa do Sauípe são conhecidos mundialmente. Por isso, encontros como esses atraem, não só empresários brasileiros, mas também investidores internacionais que entre tacadas e sets, se sentem mais a vontade para trocar idéias e até fechar bons negócios”, completa o executivo.

Para Sergio Queiroz, o evento GT Brasil 2008 tem tudo para entrar no calendário anual dos empresários e executivos brasileiros. “A Costa do Sauípe é um lugar paradisíaco, onde podemos juntar todas estas opções de esporte e lazer, com a qualidade desejada,” afirma Queiroz.

O GT Brasil é organizado pela Pentágono e conta com o patrocínio da Odebrecht, YKP Informática e Intelig; co-patrocínio da VitaDerm, Grupo All Jazz, Governo da Bahia e Odonto Empresa; apoio da QualyTextil, Adega e Costa Brava e apoio institucional da Federação Brasileira de Golfe e da Federação Baiana de Golfe.

.GT BRASIL 2008, de 6 a 9 de novembro de 2008, no Resort Sauípe GOLFE & SPA – Salvador – BA [www.gtbrasil2008.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira