Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2008 - 06:48

Constat transfere sede em São Paulo e fortalece participação no mercado nacional


A Constat, especializada no desenvolvimento de soluções para Help-desk, GMS e SAC, transferiu sua sede paulista para dar suporte à ampliação de sua equipe e ao aumento do número de clientes e para fornecer um atendimento qualificado, diferenciado e personalizado.

Inaugurada há pouco menos de um ano, a sede da Constat em São Paulo já não comportava o crescimento rápido na base de clientes e exigia uma grande estrutura para atender a demanda de trabalho. Foi então que a Constat mudou-se para uma sala com 130 metros quadrados, localizada na Vila Mariana, para atender empresas como Eletropaulo, AGCO Mogi, Areva, entre outros.

A mudança fortalece a Constat no mercado nacional e dá apoio aos investimentos feitos no Qualitor, solução de gestão de atendimento em Help-desk e SAC, que visam aumentar a estrutura nas áreas de comercialização, suporte pré-venda, pós-venda e área de tecnologia da ferramenta. Também foram contratados novos gerentes de negócios, um gerente de projetos para controle das implantações e diversas pessoas para a área de tecnologia que estão distribuídas entre desenvolvimento, testes de software, documentação e preparação de treinamentos.

Além do escritório de São Paulo, a Constat tem filial em Porto Alegre e Caxias, trabalhando com as unidades de negócios Fullservice orientada a serviços de outsourcing; unidade de Infra-Estrutura (Franquia Microcity RS) e a solução Qualitor. Com 17 anos de mercado, conta com mais de 100 clientes dos quais se destacam o Grupo Odebrecht, AGCO, Springer Carrier, Construcap, AREVA e Solae.

Perfil da Constat - A Constat trabalha com três unidades de negócios: Fullservice, orientada a serviços de outsourcing; Qualitor, voltada para o desenvolvimento do produto de gestão de atendimento em Help-desk e SAC; e Unidade de Infra-Estrutura, focada no desenvolvimento de negócios inovadores em locação de ativos de TI.Com cerca de 60 clientes na unidade Fullservice, atende na sua maioria empresas de médio e grande portes, como Grupo Avipal, Springer Carrier, Eichenberg & Transeich,Gerdau, entre outras. Já o Qualitor conta com mais de 80 clientes em diversos estados do Brasil, seja em Help-Desk ou SAC. A Constat possui escritórios em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo.O Qualitor Help realiza o atendimento dando suporte técnico e manutenção do ambiente interno de Tecnologia da Informação da empresa ao contabilizar custo de manutenção por equipamento/ setor/ centro de custo; dimensionar a necessidade de recursos humanos e controlar inventário físico e licenciamento de softwares |.www.constat.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira